Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha oficializa candidatura à reeleição

O vereador Raimundo Penha (PDT) teve, neste último fim de semana, sua candidatura à reeleição oficializada durante grande convenção partidária realizada nas dependências do Ceprama, no Centro de São Luís.

Considerado um dos parlamentares mais atuantes da capital maranhense, Penha foi bastante prestigiado pelos convencionais e representantes do PDT, DEM, PTB, PLS e MDB, siglas que integram a coligação do candidato democrata à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, que também teve o nome confirmado para a disputa majoritária, justamente com a vice Luzimar Lopes.

“Estou confiante. Foram três anos e meio de muito trabalho e muitos resultados reais. Apresentei 50 projetos de leis tendo quase todos aprovados já. Ajudamos a solucionar muitos problemas crônicos a exemplo da reforma do Caisi, da Unidade Mista do São Bernardo e da entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Vamos debater a cidade mostrando o que fizemos e o que podemos fazer para melhorar a vida da população”, afirmou o pedetista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens