Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha continua vistoriando escolas da rede municipal de ensino de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) deu prosseguimento, nesta última terça-feira (15), Dia da Escola, ao trabalho de vistoria das unidades de ensino da rede municipal de São Luís.

Acompanhado do secretário municipal adjunto da Semosp, Thiago Trindade; e de representantes da Associação dos Amigos Leais, o parlamentar esteve nas UEBs Luis Viana, Miguel Lins e Alberico Silva (Ciep), todas situadas no bairro da Alemanha.

Penha dialogou diretamente com pais de estudantes, gestores e professores, tendo buscado garantir melhorias para as escolas.

No Luis Viana, por exemplo, as obras de recuperação da estrutura física terão início ainda este mês.

Já no Miguel Lins, que precisa apenas de reparos, também foram mapeadas ações para serem executados.

Já as obras na UEB Alberico Silva já foram iniciadas e ganharão ritmo mais acelerado.

Este ano, o vereador já vistoriou 12 escolas, como a UEB Emir Justino, UEB Ana Lúcia Chaves Fecury e UEB José da Silva Rosa localizadas na região do São Bernardo, UEB Mário Andreazza na Liberdade e UEB Neiva Moreira no Bequimão.

“O acompanhamento e busca de melhorias para as escolas é algo que fazemos permanentemente em nosso mandato. Agora, neste momento de retorno depois de 2 anos parado, precisamos acompanhar mais de perto”, disse o pedetista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens