Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha articula apoio para Via Sacra 2019

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou nesta última terça-feira (19), na prefeitura de São Luís, de reunião de trabalho na qual foram abordados os preparativos para realização da 38ª edição da Via Sacra no Anjo da Guarda, tradicional evento de fé e cultura organizado pelo Grupo Independente de Teatro Amador (Grita).

Na oportunidade, o pedetista garantiu, mais uma vez, apoio ao espetáculo através de emenda parlamentar de sua autoria.

Ano passado, vale destacar, Penha e o então deputado federal Weverton Rocha (PDT), hoje senador da República pelo Maranhão, garantiram, através de emendas, aporte da ordem de R$ 100 mil para promoção do evento.

Na reunião, a prefeitura de São Luís reafirmou total apoio ao evento e mobilizou diversas Secretarias e Órgãos para ofertarem os serviços necessários ao espetáculo, tais como limpeza pública, iluminação, ordenamento do trânsito, segurança, dentre outras.

“É um grande evento e que já é tradição em nossa cidade. Logo, para que seja bem sucedido, precisa da contribuição de todos nós. Agradeço ao prefeito Edivaldo por ter mobilizado sua equipe para dar apoio necessário para realização da Via Sacra” disse o vereador.

Raimundo Penha explicou que, nos próximos dias, estará reunido com o senador Weverton.

De acordo com ele, o líder do PDT na Câmara Alta, a exemplo de 2018, já confirmou que apoiará o evento novamente.

A reunião de trabalho foi coordenada pelo secretário municipal de Governo, Pablo Rebouças, e contou com as presenças de representantes das Secretarias de Obras; Segurança com Cidadania; Saúde; Comitê de Limpeza Urbana; Blitz Urbana; além do Grita.

O Grupo Independente de Teatro Amador atua há 44 anos na comunidade do Itaqui-Bacanga, especialmente no Anjo da Guarda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens