Fechar
Buscar no Site

Rafinha Bastos faz piada sobre sua suspensão no CQC

Do Estado de São Paulo

Comediante se manifestou pela primeira vez, pelo Twitter, após ser afastado do programa

SÃO PAULO – Rafinha Bastos falou pela primeira vez depois da polêmica suspensão do CQC, programa que apresenta na Rede Bandeirantes ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. O humorista, substituído na edição desta segunda-feira, 3, da atração por Monica Iozzi, publicou uma mensagem em seu Twitter nesta madrugada. “Que noite triste pra mim”, com links para três fotos dele com mulheres de lingerie, marcadas com horários da exibição do programa. Na primeira delas, um televisor ao fundo exibe o CQC.

Marcelo Tas também se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, respondendo à postagem de Rafinha.”Hahaha engraçado, mas a Monica dá de 10 nessas “mina”, meu”. Antes da suspensão do humorista, Tas já havia declarado ter achado a piada de mau gosto. Rafael Cortez deixou um recado de apoio ao colega depois do CQC “Irado o CQC hj! Mas claro q o @rafinhabastos fez falta.Ele eh 1 colega bacana de trampo, q, como qquer 1 de nos, acerta e erra. 1 p. cara (sic)”.

Rafinha foi suspenso após piada polêmica sobre gravidez de Wanessa: “comeria ela e o bebê”

Durante o programa, os integrantes do CQC pouco falaram sobre a suspensão de Rafinha. Monica Iozzi, que assumiu seu lugar na bancada, falou: “Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra danada na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA”. Durante o programa, Monica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo eram os assuntos mais comentados no Twitter.

A assessoria de imprensa da Band informou no início da tarde desta segunda que ainda não sabe quanto tempo vai durar a suspensão de Rafinha Bastos. Além de Mônica, a direção do CQC estuda a possibilidade de montar um rodízio com outros repórteres da atração: Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreolli.

A polêmica envolvendo Rafinha começou no dia 19 de setembro, quando Marcelo Tas mencionou que a cantora Wanessa Camargo estava uma gracinha grávida, Bastos replicou: “Eu comeria ela e o bebê”. A declaração gerou muita polêmica. A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa “9ine”. Rafinha acabou sendo suspenso do CQC “por tempo indeterminado”.

Os apresentadores, repórteres e o diretor do programa, Diego Barredo, não falavam sobre o assunto, a pedido da emissora.

Rafinha, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Twitter e constantemente se manifesta na rede social, não se pronunciou sobre o caso. A última postagem feita pelo humorista aconteceu no último sábado, 1°, quando escreveu: “Tem como eu bloquear o recebimento de tweets que contenham as palavras ‘otário’, ‘idiota’, ‘matar’ e ‘Bieber’?”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens