Fechar
Buscar no Site

Questão de fé

José Sarney presidia o Senado, no governo FHC, quando uma jornalista contou que o então presidente afirmara no exterior que Deus havia sido bom com o maranhense, por lhe dar mais um ano de mandato quando ele era presidente. Sarney reagiu com fina ironia, aludindo ao ateísmo militante de FHC: “De fato, Deus é generoso com quem acredita nele…” (Diário do Poder)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Questão de fé”

  1. Aston Beckman disse:

    Podem as leis da Física refutar a existência de Deus ?
    Se existe um Deus que criou todo o universo e todas as leis da Física, Deus segue as suas próprias leis? Ou pode Deus substituir as suas leis, como viajar mais rápido do que a velocidade da luz e, assim, ser capaz de estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo?

    http://issoeofim.blogspot.com/2021/02/podem-as-leis-da-fisica-refutar.html?m=1

  2. Joao Batista disse:

    Os MEGA RATOES BILIONÁRIOS finalmente na BICA DO INFERNO….vão , A em breve, para o destino FINAL de TODOS ELES = O INFERNO, COLHER TUDO QUE PLANTARAM…. É LEI DE DEUS…. A SEMEADURA É LIVRE A COLHEITA OBRIGATÓRIA . LUXUOSAS EXÉQUIAS em sequência levando as DESGRAÇAS do Brasil para o UMBRAL TREVOSO, ONDE HÁ choro e ranger de dentes. GLÓRIA A DEUS E SUA JUSTIÇA NUNCA FALHA. LOUVADO SEJA DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens