Fechar
Buscar no Site

Quem apostou em um boicote do governo Bolsonaro a Flávio Dino errou feio

Em outubro do ano passado, quando as eleições presidenciais foram para o segundo turno, no embate entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), Flávio Dino, já reeleito em primeiro turno, caiu em campo para ajudar o petista e o campo da esquerda.

Na época, a mídia maranhense, sobretudo a alinhada à moribunda oligarquia Sarney, espalhava aos quatro cantos que a tática de Dino prejudicaria o Maranhão caso o candidato do PSL conseguisse derrotar Haddad.

Bolsonaro se elegeu e os asseclas do sarneyzismo continuaram insistindo na pauta de que o Maranhão sofreria por conta da postura crítica de Flávio Dino em relação ao presidente eleito.

Após a posse de Bolsonaro, no dia 1º de janeiro de 2019, o que se tem visto é uma relação institucional harmônica e de muito respeito entre o Executivo Estadual e a União. O próprio Flávio Dino e, também, os seus auxiliares foram recebidos por diversos ministros em Brasília.

O dia de ontem foi mais uma prova de que quem apostou em um possível boicote do governo Bolsonaro errou feio. Dois ministros estiveram em São Luís, o de Governo, Santos Cruz, e o de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para pactuar ações e dialogar com o governo Flávio Dino.

Aliás, o governador do Maranhão se não for o que mais, está na lista dos que mais tiveram audiências com ministros de Jair Bolsonaro. O que só prova que o caos espalhado pela oposição era somente mais uma torcida contra os benefícios para o povo do estado. Os dois governos estão de parabéns.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Quem apostou em um boicote do governo Bolsonaro a Flávio Dino errou feio”

  1. Josué disse:

    A notícia bem que poderia ser mais completa, e passar realmente informação de interesse da sociedade.
    As eleições ficaram para trás e precisarmos virar a página, esse assunto já está chato.
    Que tal tratamos o que realmente interessa? Tipo o que o ministro veio fazer no Maranhão e o que foi resolvido.

    Resposta: Está aqui a matéria que vc não leu com as informações que requereste. http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/ministro-de-bolsonaro-diz-que-porto-do-itaqui-nao-sera-privatizado/

  2. Joel disse:

    Governo sério preocupa com o bem estar em amplo sentido do povo….agora se o DINO controlasse sua paixão pelo PT PARTIDO das TREVAS,PTralhas,esquerdalhas,comunistas e o SANTO LULA LADRÃO….em 70 dias de governo JAIR MESSIAS BOLSONARO o DINO já fez dezenas de críticas,tudo está errado……e em 14 anos de roubalheiras do PT PARTIDO das TREVAS, LULA LADRÃO, DILMA ANTA….. NENHUMA crítica.Agora é trabalhar para melhoras do povo…..deixar essa paixão cega e avassaladora ….as eleições ficou no passado.O povo maranhense já sofreu horrores com os 50 anos de oligarquia cleptocla.

  3. Antonio Lins disse:

    Dino foi a posse do Bolsonaro? Harmônica e de Respeito não é uma forçadinha ?

  4. Abigail disse:

    Não será privatizado mas retornará ao governo federal. Por que o … quer tanto esse porto se não é capaz de gerir e vive fazendo retiradas financeiras ilegais? Aó tem muita coisa podre.
    Outro detalhe, quem é o … da história e esse desgovernador que passa o dia todo feito nigrinha provocando o presidente. Bolsonaro tem a grandeza de nem ligar para as idiotices dele.

    Resposta: Se o porto está dando lucro, tem que ficar mesmo é com a gestão do estado, afinal quem é o maior beneficiado é o maranhense. Você é a favor de tirar dinheiro que pode ser investido no povo do MA?

  5. Pedro Paulo disse:

    O nordeste ,o povo, urgentemente deixar de adorar honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES como o SANTO LULA LADRÃO….e o santo PT Partido das TREVAS,tramoias, trapaças,trambiques,roubos de Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo….o nordestino 50% esclarecido ,antenado com o restante do Brasil que sepultou o PT PARTIDO das TREVAS, sepultou a esquerda esquerdalhas PTralhas comunistas….nojo e vergonha dessa GENTALHA….o nordeste desenvolverá muito ….deixando de ser curral eleitoral do PT PARTIDO das TREVAS e do SANTO LULA LADRÃO presidiário.

  6. Heitor Gabriel disse:

    Sugestão para o DINO…o libertador do Maranhão das garras de 50 anos da oligarquia cleptocla….fazer um longo regime,ficar ENXUTO para concorrer a presidência em 2022…..esquecer o SANTO…qual santo ????? O amado ,idolatrado SANTO LULA LADRÃO…a mais honesta criatura do Brasil e do universo ,segundo os PTRALHAS,esquerdalhas, comunistas,….desenvolver o Maranhão de cabo a rabo……fazer somente Críticas sensatas. ….ao governo JAIR MESSIAS BOLSONARO e acrescentando a SOLUÇÃO IDEAL…. padrão DINO….o Maranhão ganha….o Brasil ganha.## Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.##### Precisamos torcer para o DINO entrar na linha A DIREITA…..pois somente a alcunha O LIBERTADOR DO MARANHÃO das garras da OLIGARQUIA CLEPTOCLA já o coloca no mais alto PANTEÃO da história do nosso amado MARANHÃO.Vamos torcer para o DINO emburrar e esquecer o SANTO é o PT….o DINO ganhará nota máxima.DINO ,+ a DIREITA …ok.

  7. Menezes disse:

    Na foto vemos o buchudo mostrano para o ministro o tamanho o rombo que ele está deixando nas contas do Maranhão.
    E que conversa fiada de itaqui está dando lucro. E só um cabide de empregos. E essa história de dinheiro para ser investido no povo e o mesmo que aumentou o número de miseráveis no estado e só piorou os índices. Dinheiro que tu falas não é para o povo (hipocrisia de erquedopatas), é somente para as eleições. O povo só leva na rabiola (aumento de impostos e pobreza). Conta outra.

  8. Menezes disse:

    Esse buchudo está desgraçando o MA e se acha referência nacional. Bolsonaro tem tanta coisa para se preocupar e não vai perder tempo se trocando com o pior governador do estado mais miserável do país. Ele tem e do dos maranhenses, e, por respeitar a democracia, só tem que aceitar a escolha do povo ignorante daqui. Dino, nacionalmente, e um insignificante pedaço de quase nada.

  9. André Narques disse:

    Trabalho no Porto do Itaqui há mais de 10 anos e tenho conhecimento de causa, por favor parem de falar asneiras e mentiras aqui.
    Todos sabem que o governo do estado não investe 1 real lá e que só está interessado no lucro alem de fazer de lá cabide de empregos e por isso que a gestão de lá é medíocre. O Porto precisa ser mais eficiente e com isso voltar à esfera federal. O desmandos que ocorrem no Porto só o deixam menos competitivo, quando o Porto privado começar a operar, o Porto do Itaqui perderá ainda mais relevância.
    Precisamos sair da utopia e da teoria, o Porto está mal administrado faz um tempo, desorganizado, sem investimentos e com crescimento abaixo do ideal.
    Antes de questionar-me, convido a conhecer o Porto e ver nossa real situação.
    Se algo não for feito, corremos o risco de perdermos o Porto e assistirmos ele afundar ainda mais.

    Resposta: Certo, entendi. Vc como funcionário sabe mais do que qualquer um. Agora só explica pq está dando tanto lucro se é mal administrado?

  10. Jose Armando disse:

    Até parece que Flávio Dino pensa desse jeito, o que o move são seus interesses pessoais. Só o compra quem não o conhece.

  11. sergio Henrique disse:

    Lucros no itaqui? Quais lucros? Tudo são números majorados, distorcidos, enganação, e tals. Só no inferno que um governo comunista, cercado das pesssoas mai inaptas e incompetentes farão o porto lucrar. A lógica e onde tem o dedo estatal esquerdopata, tem rombos gigantescos. Esses “lucros” são como as escolas dignas que wellington do curso pede os dados e não o dão, pelo simples motivo de serem falsos. Assim como todos os demais dados que só existem na mídia comunista. Todos os pedidos feitos à ALEMA, os deputados lacaios de FD negam, morrem de medo que a verdade venha a tona. Um governo de mentiras e dissimulacoes.

  12. André Narques disse:

    Caro Jhon, como você sabe que o Porto está dando lucro, você está dizendo isso porque acredita no governo do estado ou você viu as demonstrações contábeis/financeiras?
    A título de informação, o Governo não investe 1 real no Porto, as empresas que lá operam são obrigadas a participar de um tal de ‘Plano de Investimentos’. Só mais uma informação, o lucro do Porto independe do governo ou da gestão que lá está (ambos são parasitas), o Porto por ser a único acaba sendo rentável.
    Espere para ver quando o Porto privado começar a operar, alem de mais barato e eficiente, com certeza será mais seguro.
    É sempre bom conhecer os bastidores para saber como as coisas realmente funcionam.

    Resposta: Só disse que o Porto está dando lucro e que os dividendos sejam aproveitados no estado. Apenas isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens