Fechar
Buscar no Site

Quatro pessoas morrem em acidente grave na avenida Guajajaras

Com informações de Clodoaldo Corrêa e o O Imparcial

Quatro pessoas morreram em um grave acidente que foi registrado na manhã desde domingo (25), na avenida Guajajaras, em São Luís, próximo a entrada do bairro São Bernardo.

Uma Pick-up cinza, de placas NNB-7992, capotou ocasionando a maior tragédia de trânsito no perímetro urbano deste ano. Quatro mortes foram confirmadas.

Segundo informações de populares, a Pick-up que estava no sentido São Cristovão-Cohab freou bruscamente, capotou e bateu em um poste, colidindo em seguida com uma moto que estava parada no sinal, que fica em frente ao posto Boa Sorte.

A Polícia ainda não tinha muitas informações, mas afirma que haviam cinco adultos e quatro crianças na Pick-up. Três pessoas dentro do veículo morreram no local e as demais foram para o Socorrão II. A pessoa que estava na garupa do moto também morreu. O motoqueiro também foi para o hospital.

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, duas pessoas ainda foram atropeladas enquanto caminhavam pela avenida. O motorista do carro teria fugido do local.

Nota: Atualização às 20h25

Subiu para seis o número de mortos no acidente grave, na manhã deste domingo, na Avenida Guajajaras, nas proximidades da entrada do Bairro João de Deus e São Bernardo.

O Instituto Médico Legal (IML) conseguiu a identificação de três das vítimas: Alana Laryssa Costa Santos (estava na camionete), 16 anos, residente na Rua Santo Antônio, no Jardim São Cristóvão; André Ricardo Silva Cherrin (pedestre), 24 anos, residente na Rua São Sebastião, 23, no bairro São Bernardo; e Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, vendedor de carros, residente no bairro Santa Cruz. Ele estava na camionete que, segundo informações bateu num caminhão baú e alçou um vôo de aproximadamente três metros de altura para, em seguida, espatifar-se no asfalto.

Dois corpos estão sem identificação. Outras duas vítimas do acidente foram levadas ao Socorrão II, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os corpos estão no necrotério do hospital, aguardando remoção para o IML. As informações são do blog do Gilberto Lima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens