Fechar
Buscar no Site

Quatro nomes que devem fazer parte do secretariado de Edivaldo

Os nomes do futuro secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior já estão, em sua maioria, definidos e devem ser anunciados na próxima semana. O blog apurou que haverá boas surpresas, com quadros novos de perfil técnico e competente. Jovens e mulheres devem ter lugar de destaque.

O que não quer dizer que o aspecto e contorno político será deixado de lado.

Entre os nomes de feição técnica o qual o blog aposta que integrarão a equipe administrativa holandista, destacam-se quatros: Rodrigo Marques, Felipe Camarão, Lula Fylho e Marcos Braide.

Lula Fylho: Com formação em administração, pós-graduado em Didática e Gestão de Pessoas e mestrando em Administração, Lula, que já foi presidente da Abrasel (seccional Maranhão), pode ir para a secretaria de Turismo. Tem preparo e atuação reconhecido no setor.

Marcos Braide: jovem advogado, experiente e bem próximo do prefeito eleito, Braide deve comandar a Procuradoria Geral do Município ou a Controladoria Geral do Município.

Rodrigo Marques: Filho de Cidinho Marques e Sobrinho de Raimundo Marques, ex-presidente da OAB-MA, Rodrigo é empresário (COC), empreendedor e professor, atributos que lhe gabaritam para integrar uma pasta de maior envergadura, como a Educação.

Felipe Camarão: Ex-gerente do Procon do Maranhão, analista judiciário e agora procurador federal no Maranhão, Felipe é bem conceituado, tem um currículo rico e possui bom trânsito, o que lhe credencia a ser um dos homens fortes da gestão Holandista.

Certamente estes quatro nomes devem fazer parte do secretariado do futuro prefeito. É aguardar e conferir depois.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens