Fechar
Buscar no Site

Os prováveis destinos de Tadeu depois do rompimento com o grupo Sarney

Com a humilhante e vexatória saída do PMDB, de onde pediu desfiliação, e da secretaria estadual de Turismo, o qual entregou carta-renúncia ao Palácio dos Leões na manhã desta segunda-feira (22), muitos se perguntam agora qual será o destino do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Primeiramente, Tadeu, com tais atitudes, supostamente teria rompido com o grupo Sarney, certamente motivado pelo descontentamento com o anúncio da governadora Roseana Sarney de que o secretário de Infraestrutura, Max Barros, é o candidato do grupo para disputar a Prefeitura de São Luís em 2012.

Por conta disso, o caminho de Tadeu deve ser de procurar uma legenda (que não seja de oposição e muitos faça parte da base de apoio ao governo Roseana) no intuito de ainda viabilizar sua candidatura.

O blog entrou em contato com dirigentes de alguns partidos os quais consideramos e avaliamos que, provavelmente, poderiam dar legenda à Tadeu na sucessão municipal do próximo ano, dada a afinidade de Palácio com os atuais comandantes destas siglas.

Em contato com um dirigente do PSL, dos vereadores Isaías Pereirinha e Chico Carvalho – antes aliados de primeira hora de Tadeu na sua passagem pela Prefeitura e que ainda mantém um bom trânsito com o ex-prefeito – o mesmo relatou que até o momento não existe nenhuma conversa dessa natureza, de Palácio ingressar no partido para ser o candidato a prefeito.

“O Tadeu tem que estar numa agremiação que dê tempo de televisão para ele”, analisou. No entanto, o comandante pesselista não descartou a possibilidade de conversas no sentido da ida de Tadeu para o PSL.

Em relação ao PR, onde Tadeu chegou a recusar, num primeiro momento, o convite do amigo, deputado Jota Pinto, para se filiar na legenda, segundo informações obtidas pelo blog a proposta ainda segue mantida.

Conforme um dirigente ouvido, não há nenhum acordo fechado do PR no sentido de apoiar a candidatura de Max Barros a prefeito da capital, conforme noticiou alguns setores da imprensa. Vale lembrar que Tadeu e Jota Pinto são amigos de longas datas. O primeiro inclusive apoiou a candidatura de deputado estadual do segundo.

Outra opção, segundo o blog apurou, seria o PHS, que tem como líder maior o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho. Este também detém de uma boa proximidade com Tadeu.

Por último, foi consultada uma liderança do PCdoB, partido que teve o apoio de Tadeu na eleição de 2008 com a candidatura de Flávio Dino a prefeito de São Luís. De acordo com o dirigente comunista, Palácio perdeu “o time”, uma vez que, na opinião dele, deveria ter rompido com os Sarney’s e apoiado Flávio na eleição do ano passado para o governo. Ou seja, as coisas não estão fáceis para o ex-oposicionista.

Ao decidir abandonar o barco da oposição e ingressar no grupo Sarney, o butolínico Tadeu Palácio tinha, entre uma das condicionantes, o sonho de voltar a ser prefeito de São Luís, apesar da administração fracassada e ineficiente a frente do Palácio La Ravardière, uma das piores que já passaram pela capital. Foi descartado, maltratado e jogado de lado.

Enfim, é o que já dissemos e voltamos a reafirmar: diante de tamanha humilhação, resta a Tadeu agora somente recolher à insignificância do ostracismo que ganhou de “presente” por ter traído aqueles que lhe colocaram na política (principalmente o ex-governador Jackson Lago), ou seja, o mesmo destino que terão muitos outros traidores que optaram ou ainda vão optar por fazer parte da turma que representa o que há de mais atrasado, retrógrado e arcaico na política brasileira. Bem feito. Que sirva a lição!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

22 respostas para “Os prováveis destinos de Tadeu depois do rompimento com o grupo Sarney”

  1. Macabeu disse:

    Atenção venais e aproveitadores, releia o final do texto novamente, para que nunca mais cometa outra traição.
    “….Enfim, é o que já dissemos e voltamos a reafirmar: diante de tamanha humilhação, resta a Tadeu agora somente recolher à insignificância do ostracismo que ganhou de “presente” por ter traído aqueles que lhe colocaram na política (principalmente o ex-governador Jackson Lago), ou seja, o mesmo destino que terão muitos outros traidores que optaram ou ainda vão optar por fazer parte da turma que representa o que há de mais atrasado, retrógrado e arcaico na política brasileira. Bem feito. Que sirva a lição!”

  2. Julio Cesar disse:

    TADEU PALÁCIO TEVE A FACA E O QUEIJO NA MÃO , MAS NÃO SOUBE USA-LOS , AGORA AMARGA UM ISOLAMENTO .
    O EX GOVERNADOR JACKSON LAGO DEU DE PRESENTE UMA PREFEITURA DE CAPITAL PARA PALÁCIO E ESTE O TRAIU DENTRO DO SEU PRÓPIO PARTIDO , AGORA ESTÁ PAGANDO O PREÇO DESSA TRAIÇÃO AO DR JACKSON LAGO.
    AGORA CHORA TADEU PALÁCIO QUE “INÊS É MORTA”

  3. Geasi Pavão Soares disse:

    Vai ficar do mesmo jeito que ficou Zé Reinaldo, por ter traído o grupo do Sarney: de lado!

  4. pedro silva disse:

    TADEU TIROU PRA FORA DA SECRETARIA DE TURISMO ANTES Q A BOMBA DO PATROCINIO DA ATUAL SECRETARIA Á BEIJA-FLOR EXPLODA. TEM JORNALISTA DA FOLJA DE SÃO PAULO NA CIDADE FAZENDO MATÉRIA SOB TAL ASSUNTO. TADEU TREMEU NA BASE. TÁ CERTO CABOCO. SÃO 12 MILHÕES JOGADO FORA E VC ONDE VAI PROVAR Q SUA GESTÃO NO TURISDMO TIROU ESSA GRANA.
    VAI TRAIDORRRRRR

  5. Willame disse:

    E não foi somente Tadeu Palacio o traidor. Sua ex mulher Tati Palacio era a maior incentivadora para que Tadeu fizesse as maldades, as traições e as ingratidões. Houve uma época em que ela mandava e desmandava na prefeitura e no prefeito. Foi o tempo que o Tadeu foi mais ruim. Hoje ninguem sabe quem é Tati Palacio. A decepção que ela teve aqui em São Luís com uma votação pífia foi de amargar. E ela que se achava a rainha da cocada preta… Tá vendo? DEUS não dorme…

  6. Dom Cosme... disse:

    E Agora José? Será que a farra acabou, que os tempos findararam, que os “Lagos” secaram, que as Ilhas mudaram , para as margens fétidas da Lagoa da Jansem? Me responda José , quem foi que cagou no teu arroz doce? Parece deprimido… muito rescentido de tamta humilhação! Mas não chores José … Aqueles que traem, não permanecerão de Pé! E agora josé?

  7. Lingua Afiada disse:

    Bem feito pra esse sacana. É assim que Sarney trata os traidores… E Jackson Lago está no Céu rindo da cara desse canalha…

  8. no livro dos dias, de renato russo ele diz(o teu desejo inverso é velho amigo já que o tenho sempre ao meu lado, hoje estão eceitas pelo nome,o que perfeito entregas mais é tarde,só daria certo aos dois que tentam se ainda embriagados pela fome de justiça,honra,) fato ausente em roseana e tadeu,não esconda á tristeza , este é o teu livro tadeu.

  9. Silva disse:

    Isso pode ser estratégia, para tentar ocupar a prefeitura novamente. Qualquer candidato de Sarney é refeitado na capital.

  10. ANDRE disse:

    John Cutrim, voce critica hoje o ex-prefeito TADEU PALACIO por voce faz parte do governo municipal de JOÃO CAOSTELO isso voce não revela, sabe que TADEU quando foi prefeito fez muita obra em São Luis mais do que João Caostelo que ate agora só fez foi enrriquicer mais ainda as custa da prefeitura fala a verdade e divulgue isso mostre acara

  11. Hugo disse:

    O engracado é que a renúncia ocorreu hoje, segunda-feira, dia 22, será que tem algo a ver com o PR?

  12. joão da mata disse:

    O TADEU AO TRAIR SEUS AMIGOS, DEVERIA PROCURAR SEGUIR OUTRAS CORRENTES POLÍTICAS E NÃO OS SARNEYS QUE SÃO USEIROS E VEZEIROS EM ALICIAR PESSOAS PARA DEPOIS DESCARTÁ-LAS OU DEIXÁ-LAS NO LIMBO.A ROSEANA PROMETEU FAZER O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA E VEJA O QUE ESTÁ FAZENDA.NADA. A NÃO SER PERSEGUIR O JOÃO CASTELO. A VIA EXPRESSA É UMA OBRA DO PAC 2. EM FORTALDEZA O DINHEIRO FOI DIRETO PARA A PREFEITURA DAQUELA CAPITAL E AQUI FOI PARA O GOVERNO DO ESTADO.E O MAIS GRAVE É QUE ESTÁ AGREDINDO O MEIO AMBIENTE,INCLUSIVE O SÍTIO SANTA EULÁLIA.

  13. QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

  14. maria disse:

    Isso pode ser estratégia ou jogo de marketing…… lembram quando o Ricardo Murad, saiu atirando em Roseana e se filiou ao PSB????????? E onde ele está?????????????? Não acredito em Tadeu……………….

  15. Mendes Sousa da Silva disse:

    O butolínico Tadeu, o seu destino será o esquecimento político, e se ele candidatar para prefeito, gastará tudo aquilo que ele ganhou com sua falcatruas quando era prefeito,iriqueceu a custa da prefeitura e deixou a cidade lascada e com rombo de 680 minhões de divida.
    O caminho dele sera o mesmo de Conceição Andrade, vcs lembram dela?

  16. Tayara Oliveira disse:

    Jhon…
    Acompanho a política do maranhão há bastante tempo. Quando vi o Tadeu se incorporando ao grupo Sarney, nem vou tratar de traíras nem trairagem, logo disse: será a repetição do ocorrido com a finada Conceição Andrade, é mais um incauto em direção ao cadafalso. Dito e feito! Passados 02 anos, o anjo vira demônio e os amigos detratores e inimigos. O jogo é bruto, o poder como objetivo produz um jogo diabólico. Valho-me da memória para dizer que a possível candidatura do Tadeu não foi abortada agora, ela virou picolé, tira picolé para não lembrarem, no dia em que o presidente do tribunal de contas do estado, obedecendo ordens dos leões, da branca, reprovou as contas de Tadeu, alguns auxiliares e de pereirinha, presidente da câmara. Bem feito! Só serão candidatos se a branca quiser ao cargo que ela desejar. Os aprendizes de feiticeiro entregaram a corda de suas coleiras para o futi. Segura a porrada botolínico.

  17. o rei do botox,tadeu palhaçio,vai se filiar no pmo(partido maranhense do ostracismo)com grandes chances de ser eleito prefeito da faxinaria do palácio dos leões , lembrando que ostrácismo origina-se do grego (ostrákón)é a expulsão de membros da tribo aborigene roseana sarney pré colonial,paláçio dos leões.

  18. o astro disse:

    próximos candidatos á serem expulsos:monteiro,joaquim washington,a metade do pt que se uniu,cara de torresmo aquele que quer ser coronel, etc….

  19. detetive disse:

    cara de botox, vai tomar conta dos teus postos de gasolina , que só vendem para o estado e prefeitura , estamos cheios de te ver pintar meio fio.vai tadeu cara de botox.

  20. antonio disse:

    traição merece traição esse nao ´s seu alvo Tadeu agora tai o q merece.

  21. vieira disse:

    JESUS FOI TRAIDO PO JUDAS, MAIS PERDOU E O TRAIDOR PAGOU PELA SUA PRÓPRIA ALMA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens