Fechar
Buscar no Site

Público do M.O.A manda Sarney ‘tomar no c…’ e vocalista detona senador maranhense

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de repúdio dos rockeiros do Metal Open Air durante a apresentação do show da banda Korzus, o último da noite de sábado (21) e do evento, que foi cancelado na manhã de hoje. Tal qual como ocorreu nos shows das bandas Capital Inicial e Detonautas, no Rock in Rio, e do Jota Quest, ano passado em São Luís, o público mandou Sarney “tomar no c…”.

O episódio ocorreu quando o vocalista e produtor da banda Korzus, Marcello Pompeu, desabafava contra a desorganização do Metal Open Air e lamentava a ausência de estrutura e de outras bandas que cancelaram sua participação, devido ao não cumprimento de compromissos contratuais.

Marcelo elogiou o público que, mesmo diante das dificuldades, não desanimou e compareceu em grande público para a exibição da banda.

Ao falar da sua indignação com as falhas do M.O.A, afirmando que todos os presentes mereciam respeito e que a região Nordeste necessitava de mais eventos deste tipo, a plateia não se conteve e gritou em coro: “ei, Sarney, vai tomar no c…”. (veja no vídeo acima, a partir dos 3 min). Não se contendo, o vocalista da Korzus exclamou também sua revolta com o senador maranhense.

“Ele [José Sarney] já f… esse país uma vez e agora ta querendo acabar como o nosso movimento. Levantem suas mãos e mostrem o símbolo da indignação para esses falsários”, disparou Marcello Pompeu.

A manifestação, tanto dos roqueiros quanto do vocalista da banda Korzus, só confirma suposições levantadas por este blog de que um grupo conspirou de todas as formas para atrapalhar a realização do M.O.A. (leia mais sobre isso no Colunaço do Pêta deste domingo e no blog do Robert Lobato).

Foram perseguições orquestradas junto aos patrocinadores e fornecedores bem como armações de todos os lados, uma força-tarefa bem montada por ‘forças ocultas’ para que não acontecesse o festival. E no final das contas acabaram o inviabilizando. Não sabem eles que com isso prejudicaram mais uma vez o Maranhão. Ôh vergonha para os maranhenses, ôh turma que não cansa de fazer o mal!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens