Fechar
Buscar no Site

PT sonha com ‘onda vermelha’ de candidatos a prefeito e vereador

Integrantes da cúpula petista estão animados com a possibilidade de recuperar, na disputa de novembro, os espaços perdidos nas eleições de 2016, quando o petismo sofreu duramente com os escândalos de corrupção da Lava-Jato e a queda de Dilma Rousseff após o estelionato eleitoral de 2014.

Um dos quadros petistas encarregados de pensar o “mapa eleitoral” do partido nessa campanha estima que até o fim da semana, quando todos os registros forem formalizados na Justiça Eleitoral, a sigla terá candidatos em mais de 4.000 cidades.

Serão 1.600 candidatos a prefeito (quase o dobro de 2016), dos quais 20 disputarão capitais. O PT terá ainda a vice em outras seis capitais, totalizando 26 das 27 unidades da federação com petistas na briga pelo Executivo.

No Legislativo, cerca de 21.000 candidatos a vereador do PT estarão espalhados por 4.000 cidades. Da Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “PT sonha com ‘onda vermelha’ de candidatos a prefeito e vereador”

  1. Roger disse:

    PT + LULA LADRÃO = a MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL— ROUBARAM TRILHÕES do povo brasileiro e se passam por SANTOS…. DESGRAÇAS MALDITAS do BRASIL.—- e ainda encontra BURROS JUMENTOS OTÁRIOS para ser PTRALHAS— ESQUERDALHAS— COMUNISTAS DE ARAQUE —– QUANTA BURRICE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens