Fechar
Buscar no Site

PT pode ir com PCdoB em 2012

Lideranças nacionais do PT têm aconselhado o partido no Maranhão a restabelecer aliança com o PCdoB, que é um dos partidos mais ligados ao petismo nacional. A orientação conta com muitos adeptos da sigla em São Luís.

Na conta dos petistas graúdos o apoio da legenda ao PCdoB em São Luís poderia ser compensado com o apoio dos comunistas (quem tem como pré-candidato Netinho de Paula) à candidatura do ministro Fernando Haddad a prefeito em São Paulo.

Mas esse apoio, dizem fontes petistas, seria só com a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, a prefeito da capital. Se Flávio Dino não for, como tudo indica, a cartada seria apresentar o nome do deputado Bira do Pindaré com um vice do PCdoB.

O movimento dos cardeais petistas, segundo a fonte, segue um roteiro de lento mas firme distanciamento do sarneysismo. Vale aguardar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “PT pode ir com PCdoB em 2012”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Uma hora o subalterno do Gastão está fazendo aliança com Castelo. Outra hora é com Bira. Daqui a pouco será com a Eliziane. Vai terminar fazendo aliança com Sarney. Não, com Sarney ele não pode fazer aliança. Ele já é aliado a Sarney.
    Notícia como esta deste tópico não chega nem a ser um factóide. É invencione mesmo.
    Quanto eu conto estas estórias por aqui a turma fica rindo. Quando eu digo que Flávio Dino, presidente da Embratur, cargo que o subordina ao Ministro do Turismo, Ministro que foi indicado por Sarney, se diz o maior opositor de Sarney, a turma ri a não mais poder.
    E quando eu digo que ainda tem gente no Maranhão que acredita que Flávio Dino faz oposição a Sarney, aí a coisa passa a ser vista como uma pilhéria.
    É que a turma não sabe que no Maranhão BOI VOA.
    Ou as oposições partem para uma candidatura séria, verdadeira, ou Sarney faz o prefeito de São Luís. E asfalta a estrada para 2014.
    Eu venho avisando isto há mais de um ano.

  2. LIMA disse:

    HA HA HA..FAZ ME RIR CUTRIM…CRIANDO FACTOIDES . !!! MAX BARROS 2012.!!

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Está “aliança” do PT com o PC do B no Maranhão conta com o aval do Sarney?
    Ou o PT maranhense agora não está mais “coligado” com o grupo Sarney.
    Ou o PC do B não vota sempre com a candidata apoiada por Sarney?
    Estes partidos votaram e votam e sempre votarão nos candidatos apoiados por Sarney.
    Cuidado, este rompantes de independência podem resultar em perda de contracheques. E lá vai o Domingos Dutra reclamar outra vez que os contracheques são poucos.

  4. José do Rêgo disse:

    Tenho dito: Em 2014 o GOVERNADOR será FLAVIO DINO. Muitos se unirão a ele e darão um basta a tudo o que de mal acontece no MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens