Fechar
Buscar no Site

PT do sul do estado indica Celso Henrique para vice de Brandão

Os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores do sul do Maranhão aprovaram por unanimidade a indicação do nome do vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique para a vaga de vice-governador na chapa com Carlos Brandão, que deve se filiar ao PSB até o final do mês.

Além de vice-prefeito, Celso Henrique foi secretário de Infraestrutura e chefe de gabinete na primeira gestão do prefeito de Balsas Erik Silva e de Educação neste segundo mandato. “Quero agradecer às companheiras e companheiros do PT aqui de nossa região pela indicação. E não só o PT, mas toda a região sul do estado, pleiteia compor a chapa com Carlos Brandão para o governo. Nosso partido está unido na defesa de Brandão governador, Flavio Dino senador e Lula presidente”, disse Celso Henrique.

O presidente estadual do PT Francimar Melo, que estava presente na reunião, afirmou que é legítima a indicação e que o nome de Celso Henrique estará a partir de agora na mesa de negociações para a montagem da chapa. “Estamos percorrendo o estado e ouvindo as companheiras e companheiros do PT e é muito gratificante sair aqui da região sul do estado com esta indicação”, disse.

A indicação se deu na reunião regional do partido na cidade de Balsas, que teve como objetivo debater com os dirigentes e militantes sobre a conjuntura política nacional e estadual e lançar o Comitê Popular de Luta. Segundo a direção do PT esses comitês estão sendo criados em todo o país, como forma de iniciar a organização da campanha do ex-presidente Lula.

Além do vice-prefeito de Balsas, o secretário de Educação, Felipe Camarão, e o deputado Zé Inácio são os nomes postos para compor a chapa de Brandão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens