Fechar
Buscar no Site

PT aposta em Lula para candidato sair do 1%

Os tucanos comemoraram a primeira pesquisa Ibope feita após a confirmação da lista de candidatos à Prefeitura de São Paulo enquanto o PT minimizou os números e aposta na entrada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de TV para melhorar o desempenho do seu candidato, o ex-secretário de Transportes Jilmar Tatto, que recebeu 1% das intenções de voto.

Em sua terceira tentativa de chegar à Prefeitura, o deputado federal e apresentador de televisão Celso Russomanno, do partido Republicanos, lidera a primeira pesquisa Ibope com 24% das intenções de voto, e é seguido pelo atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), com 18%. Em terceiro lugar, empatados tecnicamente, aparecem Guilherme Boulos (PSOL), com 8%, e Marcio França (PSB).

A maior surpresa foi o desempenho do candidato do PT, Jilmar Tatto, com apenas 1% das intenções de voto. “Com a presença do Lula o PT cresce. O tempo de TV vai nos ajudar. Não temos dúvida que o Lula vai entrar nos programas de TV e na campanha”, disse o deputado estadual Ênio Tatto (PT), que integra a coordenação da campanha de seu irmão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens