Fechar
Buscar no Site

PSTU faz caminhada pela feira da Cidade Operária

O Partido defende o programa de construção de moradias populares

Neste domingo (29), a militância do PSTU esteve desde cedo na feira da Cidade Operária para mais uma atividade de campanha. A panfletagem contou com a participação do candidato a prefeito de São Luís, o urbanitário Marcos Silva e sua vice, a professora e advogada Kátia Ribeiro, além de vários candidatos a vereador pelo partido.

Localizado em um das regiões mais povoadas da capital, a Cidade Operária tem uma história importante na luta pela moradia. O conjunto habitacional construído na década de 1980 era para ter 15 mil unidades, foram entregues 7,5 mil e a partir dele surgiram várias ocupações urbanas que deram origem a diversos bairros como Santa Clara, Santa Efigênia, Cidade Olímpica, Jardim Tropical, dentre outros.

“Defendemos um amplo programa de construção de moradias populares com a participação dos trabalhadores, expropriando os grandes terrenos ociosos e a regularização imediata das áreas de ocupação na cidade” declarou Marcos Silva. Segundo dados a maioria da população de São Luís não possui a propriedade legal de suas casas que moram a dezenas de anos.

Os feirantes e os moradores do bairro recebiam o material de campanha e durante todo o trajeto os candidatos do PSTU receberam declarações de apoio. “Fomos bem recebidos pelos comerciantes e comunidade que realizava as compras” afirmou a vice Kátia Ribeiro.

NOTA AOS CANDIDATOS: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para divulgação no seguinte e-mail: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “PSTU faz caminhada pela feira da Cidade Operária”

  1. pericles disse:

    Porra, só tu mesmo para perderes tempo e espaço com um vagabubdo analfabeto desse.

  2. Chris disse:

    Ele conseguiu reunir 10 pessoas? Não alguns dizem 15………..
    Este louco vive de um sonho! Tenho pena dele deveria estar internado, tomando gardenal! Suas idéologia já não comunga mais com o passado! Coitado! Basta ver a fisionomia dele e ver que é um doente mental! Primeiro deveria cuidar da sua debilidade saúde mental depois, sim fazer alguma coisa tipo, escrever um livro sobre como ele pode comandar tantos adpetos e mililtantes em seu partido são milhões de eleitores! Basta Jonh de dar espaço para canditados doidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens