Fechar
Buscar no Site

PSOL realizará agenda pelo MA e iniciará conversas com o PCdoB e Rede

Em reunião realizada dia 12 de janeiro, a executiva estadual do PSOL/MA aprovou agenda importante para os meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

O PSOL tem como pré-candidato a governador e presidente estadual, Enilton Rodrigues e pré-candidata a Senadora, Antônia Cariongo, que vão mobilizar a base partidária em várias municípios pelo estado, dentre eles: Caxias, Timon, Chapadinha, Açailândia, Santa Rita, Arame, Itapecuru e muitos outros para posse das novas direções municipal e seminários regionais de construção do programa de governo que defenderão na eleição deste ano.

Também foi aprovada uma ampla campanha de filiação visando a construção da chapa proporcional (deputado estadual e federal), para além dos quadros partidários.

Enilton Rodrigues, como presidente estadual do partido, também vai iniciar as conversas com os partidos (PCdoB e Rede) da proposta de federação, além de outros partidos do campo popular, setores sociais e sindicais.

“Nossa tarefa agora é ocupar o espaço deixando pela desistência do então pré-candidato a governador Felipe Camarão (PT) e até o mês de abril rodar o estado construindo um programa com a mais ampla participação popular”, revela o pré-candidato a governador e presidente estadual do partido, Enilton Rodrigues.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens