Fechar
Buscar no Site

PSDC reúne para discutir a formação do seu quadro de candidatos deputados

A reunião serviu para definir filiações, coligações e estratégias para as eleição de 2014

Membros do diretório estadual do PSDC reuniram para discutir sobre nomes que poderão se filiar ao partido, com vistas às eleições de 2014. “Alguns nomes se sentiram descartados pelo antigo partido e resolveram se filiar a nós”, disse o secretário estadual do PSDC, Alan Kardek. Ele cita nomes que podem vir a compor a legenda. Já fechados com o PSDC, o do radialista Nodson Junior, da Mais FM.

PSDC 2A legenda já está preparada com o quadro já quase definido de várias candidaturas para deputado estadual e federal, afirma Alan Kardec. “Tivemos a presença nesta reunião, de nomes de vários partidos que foram conferir de perto nossas propostas e o quadro que estamos montando para 2014”, ressaltou o secretário estadual do partido. A reunião foi na sede do partido, à Rua do Egito n° 76 – Centro, na noite da última sexta-feira.

Kardek destaca que, apesar de definidos alguns nomes para 2014, o PSDC ainda trabalha a possibilidade para uma candidatura majoritária. O momento, diz ele, é de aguardar direcionamentos e aproximações de outras legendas. “Faremos uma avaliação para vermos, mais à frente, o lado pelo qual optaremos, o que for melhor para a legenda”, disse. Ele acrescentou ainda que o partido “pode vir a ter candidatura própria”. E afirma: “nós vamos fazer deputados no partido nestas eleições”.

Partido coeso

Para o secretário estadual do PSDC, o diferencial para esta campanha é o trabalho conjunto com todos os candidatos. “Nosso trabalho consiste em alavancar, por igual, os nossos candidatos, fortalecê-los”, disse Alan Kardek. O sucesso destas pré-candidaturas ainda em início de trabalhos, Kardek atribui ao espírito coletivo, de organização e seriedade dos membros da legenda. O cronograma de trabalho se pautará em propostas firmes e de notório interesse social. Integram ainda a direção do PSDC, Antônio Augusto Silva Aragão como presidente regional, Raimundo Basileu Pires Barros, que é presidente municipal. (Da assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens