Fechar
Buscar no Site

PSDC reúne para discutir a formação do seu quadro de candidatos deputados

A reunião serviu para definir filiações, coligações e estratégias para as eleição de 2014

Membros do diretório estadual do PSDC reuniram para discutir sobre nomes que poderão se filiar ao partido, com vistas às eleições de 2014. “Alguns nomes se sentiram descartados pelo antigo partido e resolveram se filiar a nós”, disse o secretário estadual do PSDC, Alan Kardek. Ele cita nomes que podem vir a compor a legenda. Já fechados com o PSDC, o do radialista Nodson Junior, da Mais FM.

PSDC 2A legenda já está preparada com o quadro já quase definido de várias candidaturas para deputado estadual e federal, afirma Alan Kardec. “Tivemos a presença nesta reunião, de nomes de vários partidos que foram conferir de perto nossas propostas e o quadro que estamos montando para 2014”, ressaltou o secretário estadual do partido. A reunião foi na sede do partido, à Rua do Egito n° 76 – Centro, na noite da última sexta-feira.

Kardek destaca que, apesar de definidos alguns nomes para 2014, o PSDC ainda trabalha a possibilidade para uma candidatura majoritária. O momento, diz ele, é de aguardar direcionamentos e aproximações de outras legendas. “Faremos uma avaliação para vermos, mais à frente, o lado pelo qual optaremos, o que for melhor para a legenda”, disse. Ele acrescentou ainda que o partido “pode vir a ter candidatura própria”. E afirma: “nós vamos fazer deputados no partido nestas eleições”.

Partido coeso

Para o secretário estadual do PSDC, o diferencial para esta campanha é o trabalho conjunto com todos os candidatos. “Nosso trabalho consiste em alavancar, por igual, os nossos candidatos, fortalecê-los”, disse Alan Kardek. O sucesso destas pré-candidaturas ainda em início de trabalhos, Kardek atribui ao espírito coletivo, de organização e seriedade dos membros da legenda. O cronograma de trabalho se pautará em propostas firmes e de notório interesse social. Integram ainda a direção do PSDC, Antônio Augusto Silva Aragão como presidente regional, Raimundo Basileu Pires Barros, que é presidente municipal. (Da assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “PSDC reúne para discutir a formação do seu quadro de candidatos deputados”

  1. Fátima Frazão disse:

    Mais deputados pra quê para não fazerem nada pelo povo, to fora não votarei em mais nenhum deputado e vereador só voto agora para governador e senador. Governador para mudar de vez essa politica de mandonismo que se arrasta a anos, Senador para trabalhar por um maranhão melhor pois os senadores que estão lá não tão nem ai para o maranhão.

  2. Fátima Frazão disse:

    Ao Senhor Prefeito Edivaldo Holanda Junior
    Quero aqui externar meus cumprimentos e agradecer pelo excelente trabalho a frente da Prefeitura e dizer que reconheço a presteza e a seriedade da atual Administração, e que hoje apesar de estar a apenas 5 meses no comando é a mais representativa que a nossa Cidade já teve, pois ela foi formada pelo clamor do povo e para o povo. Digo aqui que para se acertar tem que se começar com responsabilidade e seriedade no que faz, qualidades estas mostradas tanto pelo Senhor Prefeito quanto pelos seus Secretários. Aqui no Vinhais as coisas já estão começando a serem feitas, legal!!! Vamos aguardar com calma e paciência, pois sabemos o quanto é difícil se fazer em pouco tempo, há tenho visto que em vários bairros da capital também estão sendo feitos os trabalhos de limpeza, calçamentos, bueiros, tapa buracos e iluminação pública, o povo ta feliz, quando passei na João Lisboa e vi os trabalhos sendo executados e que já estão dando um novo aspecto na cidade, fiquei mais feliz, no Anjo da Guarda já ouvi vários comentários de que o bairro já está em ritmo de festa e também as pessoas estão contentes pelo mutirão já ter passado lá e feito os trabalhos, no bairro Eldorado/Turu o mutirão de limpeza estava lá hoje a todo vapor trabalhando, fiquei encantada, beleza pura essa ilha ainda vai ficar como os ludovicences querem tenho certeza.
    Quero deixar três palavras e dizer que não vai ser a Tv Mirante que vai mudar nossos pensamentos e nem a vontade de torcermos para que todos desta Administração Municipal dêem seqüência as suas metas e assim conseguirem todos os resultados desejados.
    Acredite
    Faça aquilo com Fé em que acredita e acredite naquilo que faz, não importa as intempéries que o dia a dia te propicia,
    mas como você reage diante de tudo;
    Vontade
    Vontade de chegar a resultados positivos, vontade de vencer os obstáculos e o desejo de usar todo o potencial de vocês, estas são as chaves para abrir a porta a sua excelência;
    Seguir
    O fracasso jamais é fatal. O que importa é a coragem para seguir adiante. Que Deus te ilumine e esteja ao seu lado a cada momento, durante estes quatro anos a frente da Prefeitura.
    Fátima Frazão

  3. RONNIE JAMES DIO disse:

    caro john
    nesta politica maranhense tem cada coisa engraçada,uma delas que eu venho observando a muito tempo é este tal de ALAN KARDEC surgiu aqui na liberdade,com aquela historia de conselho de bairro,deu cano no teatro padre haroldo com cursos fantasmas,perdeu a um tempo atrais eleição para o tal conselho cultural do bairro,não é bem visto aqui pela comunidade,e o cara me aparece como secretario de um partidozinho chamado PSDC aquele mesmo partido que prejudicou WELLINGTON do cursonas ultimas eleiçoes,quando ele ALAN KARDEC ,assim como seus comparsas PEREIRINHA e CHICO CARVALHO fizeram de tudo para prejudicar o candidato WELLINGTON,hoje este rapaz nem mora mais na liberdade,chegou a este partido não sei como talvez por sua esperteza e malandragem transvertida de um bom politico ou porque o partido é como aqueles que o ministro JOAQUIM barbosa pronunciou outro dia,é partido de brincadeira onde o candidato se filia, se vende,faz de tudo para chegar ao poder pelo poder.

  4. Junior disse:

    Caro, Ronnie.

    Procure, estudar ou pelo menos lê, o PSDC não tem nada haver com o Wellington e nem com Chico Carvalho, você ta invertendo as bolas o partido deles é o PSL. Dar uma pesquisada antes de postar besteira. Você só escreveu merda.

  5. ALAN KARDEK disse:

    Caro Ronnie James Dio,

    Direito de resposta

    Não lhe conheço, e acho que se esconde por traz de o nome falso, não sou Deus para agradar a todo mundo e nem ele conseguiu imagine eu, você deve pertencer a uma lista de ignorantes que não reconhece o que fizemos pela comunidade em nossa gestão, alem de você não me conhecer direito, talvez você não more no bairro, ou é daqueles que só vem na comunidade uma vez no ano, para sua maior informação continuo morando no mesmo lugar na Liberdade isso só caracteriza que você de fato não me conhece pios não sabe que continuo na mesma residência na comunidade, simplesmente você talvez não me olhe por que não sou um desocupado igual a você, que deve fazer muito tempo que não visita sua casa, quem me conhece sabe da minha competência e credibilidade, no meu bairro e na política o que vou relatar aqui é são fatos verdadeiro e se você ou alguém se manifesta ao contrario que a presente as provas e não comentários, na duvida me procure e apresentarei as provar matérias de jornal e fotos, coisa que você não tem, não use um espaço desse, para postar mentiras caluniosas demonstrando um irresponsabilidade de sua parte caracterizando para as pessoa que visita este blog que nada mais é do que um verdadeiro incompetente e desequilibrado se você não sabe isso é calunia e difamação passiva de um processo indenizatório na suas costa, mais talvez seja um analfabeto que nem saiba o que significa isso, procure estudar pra ser alguém na vida.

    Preste bem atenção que vou refrescar sua memória vazia, já que não leu a matéria direito, postada no Blog ou talvez não saiba ler, e deve ser daqueles que tem a vontade de chegar onde cheguei e nunca conseguiu por demonstrar ser um incompetente e isso não sou eu que falo são suas atitudes, se pensa em chegar um dia onde cheguei mude seus pensamentos e atitudes se não será um simples mero pião, quero dizer a você que cheguei onde estou por mérito próprio isso se chama competência coisa que você não tem, mais vamos deixar e blablabla e vamos relatar parte da minha trajetória, que começou como líder comunitário no bairro da liberdade onde nasci e me criei, fui vice presidente do Conselho Cultural Comunitário da Liberdade na gestão do Padre Haroldo, depois assumir a presidência da entidade e em seguida me candidatei a reeleição do Conselho concretizando a minha vitoria nas eleições.
    abaixo você e a quem interessar vai conferir nossas ações que sempre eram divulgadas na comunida através de carro de som, nada era escondido como se ver hoje.

    1- Na minha gestão fizemos varias ações sócias na comunidade trocemos vários cursos profissionalizantes em diversas áreas em parceria com o Tribunal de Justiça –MA, SESC e SENAI, beneficiando mais 800 ( oito centos ) jovens da comunidade.

    2- Conseguimos na minha gestão a provar um projeto junto a ALUMAR de 5.800,00 ( cinco mil e oitocentos reais ) onde viabilizamos a compra de 03 ( três ) computadores, 03 ( três ) mesas, 01 ( um ) Eskner e 01 ( uma ) impressora do novo para o centro de informática do Teatro, alem de conseguir doação de mesas e cadeira pra o Teatro Padre Haroldo, tudo foi deixado a pós minha gestão esta documentado e assinado pelo meu sucessor o finado DIJECO que destruiu tudo que eu havia deixado na entidade.

    3- Idealizamos e realizamos uma vez por ano na minha gestão um passeio turístico com Idosos da comunidade, onde se levar eles para conhecer vários pontos da nossa cidade, participavam secar de 400 ( quatro centros ) Idoso alem de fazermos o baile de carnaval dos Idosos no Teatro Padre Haroldo sem nenhum custo para os mesmos.

    4- O nosso bairro nossa gestão teve muito violento sem segurança conseguimos trazer para o bairro um Trailer da Policia Militar que hoje fica na Praça do Viva Liberdade alem de liberarmos o prédio do Teatro Padre Haroldo para servir de alojamento para a policia militar durante uma semana onde foi feita uma mega operação da policia acompanhada da cavalaria para da segurança a comunidade, conseguimos também trazer de volta na época atreves de um abaixo assinado na comunidade o Delegado Rodson Almeida para a delegacia da Liberdade 08° DP que fez um ótimo trabalho de segurança na comunidade.

    5- As famílias do conjunto Proporá e as residências enfrente o conjunto tinham um debito a anos com CAEMA suas contas eram geradas sem da água no local o debito das famílias estavam muito grande diante desse problema conseguimos na época fazer uma reunião na Av. Principal no Conjunto Proporá onde reunimos mais de 400 ( quatrocentas ) famílias e elaboramos um documento com uma exposição de motivos de que não dava água no local e demos entrada na CAEMA na época o presidente era o atual hoje deputado estadual Eduardo Braide fizemos uma reunião com ele e sensibilizamos o mesmo para conseguir anistiar o debito dessas famílias e conseguimos a autorização do beneficio para 400 ( quatrocentas ) famílias que foram anistiada dos seus débitos.

    6- Solicitamos e conseguimos por varias vezes junto a CEMAR um revisão de iluminação publica em todas as ruas da liberdade com o objetivo da troca de lâmpadas queimadas e a colocação de luminárias onde não tinha, na época a solicitação foi feita para a CEMAR por que a mesma era a responsável hoje é a CITILUZ.

    7- Fizemos um parceria com a empresa de ônibus PRIMOR para a liberação de ônibus especial gratuito na nossa gestão para funeral, muitas famílias que solicitaram quando precisaram foram beneficiadas.

    8- Fizemos na nossa gestão o melhor arraial e o melhor carnaval na praça do Viva Liberdade com diversas atrações de qualidade com total segurança sendo um sucesso que a comunidade sente falta até hoje.

    9- Trocemos para a Praça do Viva Liberdade o Mutirão da Cidadania no governo Zé Reinaldo com varias ações sócias e atrações culturais beneficiando mais de 06 ( mil ) famílias.

    10- Na minha gestão conseguir preservar área da antiga EBC que foi invadida por moradores da comunidade que já tinham casa tive que solicitar na época o policiamento de Choque para retirar os invasores e assim garantindo a preservação da are para que fosse construído algo pra a comunidade hoje funciona lá o Ginásio Poli Esportivo da Liberdade graça a nossa interveniência pela preservação da are.

    OSB: Essas são algumas das nossa ações comunitária realizadas no bairro da Liberdade na minha gestão a frente do Conselho Cultural Comunitário da Liberdade se eu fosse colocar todas ações realizadas aqui, seria um jornal inteiro qualquer duvida de tudo aqui relatado nos procure que mostraremos fotos e matéria de Jornal para os leigos que quiserem ter a certeza dos fatos, aqui não tem fantasia é realidade, agora vamos relatar a abaixo nossa trajetória política.

    Experiência politica

    Passei pelos quadros do PTdoB, em 2004, com o amigo e companheiro Basileu, que à época formos um quadro de candidatos a vereadores que resultou na vitoria do vereador Lindoval Mendes concretizado esse resultado positivo. Após, fui para o PRP partido que com 40 anos de existência, nunca havia sido eleito nenhum um vereador na capital e conseguimos eleger na época em 2008, os atuais vereadores Chaguinha e Nato concretizado também esse resultado positivo. Em 2009, ingressei no PSL como Presidente Municipal do partido e ajudei a montar um quadro de candidatos a deputados estadual e federal nas eleições de 2010 que resultou na vitória do atual deputado estadual Edson Araujo, com maioria de votos da coligação. Em seguida, unidos em uma coligação para deputado federal com os pequenos partidos, chamados de emergentes fizeram a famosa ‘chapinha’, concretizando a eleição do hoje deputado federal, Lourival Mendes concretizado esse resultado positivo, partimos em 2012 para a formação de um quadro de candidatos a vereadores, que somaram para reeleição dos vereador Isaias Pereirinha e de Chico Carvalho ambos dos PSL. Deixei o PSL recentemente em Abril do correte ano, recebi convite de vários partidos para entregar aos seu quadros mais decidir ingressar no PSDC, num posto de abrangência maior como Secretario Estadual recebendo a missão trabalhar a formação de nosso quadro de candidatos e reeditar ‘chapinha’ para que se consiga os objetivos que é eleger deputados estadual e federal nas eleições de 2014. “Nossa experiência nos respalda a apostar nas candidaturas que sairão vitoriosas em 2014”, será que uma pessoa como eu que tem uma trajetória dessa tão bonita não tem que credibilidade.

  6. Neymar Jr disse:

    Que tipo de droga esse povo usa, como disse no comentário feito pelo Júnior, esse tal de Ronnie só escreveu besteira e nem sabe oq diz, trocou as bolas e não escreveu nada com nada! Meu amigo, tenha cuidado pelo menos como escreve as coisas, se não sabe, não fala, nem escreve; o PSDC pode ser pequeno, mas tem seriedade e seus dirigentes não se vendem ou mesmo fazem jogo de cena para enganar seus filiados, pergunte para quem ingressa no partido e lá fica com interesses políticos?! Esses são os verdadeiros interesses do partido, principalmente porque na sigla todos trabalham para se eleger e pelo partido, são pessoas de bem e que ainda acreditam em partidos sérios e que são dirigidos por gente seria e de uma só palavra. Procure a sede do partido e avalie, depois comente e critique, se essa for a sua opinião, mas primeiro se informe!

  7. CARLOS disse:

    Estive me informando sobre esse Partido, fontes me deram como certeza que não há nada decedido, que ainda não estão fechado, mesmo porque o presidente do partido Aragão, está se reunindo com lideranças politicas do partido em varios municipios do estado, afim de concentrar forças, ver opniões dos seus filados no interior, para sim, ver o que é de melhor para o partido.

  8. jurandi pereira disse:

    ESTO JUNTO E MISTURADO COM ESTE PARTIDO VAMOS TER UM GOVERNADOR NESTE PARTIDO OU SENADOR SO ESPERA PRA VER ABRAÇO FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?

  9. JOAO CARLOS ABREU disse:

    quer dizer entao seu alan que a culpa foi do finado dijeco,sobrou para o defunto.queria sua explicação sobre o caso do professor wellington até onde foi sua atuação como secretario do partido neste caso.porque voce não participa ou consegue ganhar uma eleição para vereador para são luis.neymar quem será o candidato para governador pelo
    PSDC em 2014,será que tem alguem ou vão fazer chapinha para abocanhar cargos e empregos no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens