Fechar
Buscar no Site

PSDB do MA define após o carnaval prioridades para 2013

Presidente Carlos Brandão quer apresentar uma pauta propositiva

A executiva regional do PSDB realiza após o recesso de carnaval um encontro para definir as prioridades para 2013. Será a primeira reunião após o resultado das eleições municipais do ano passado.

O partido pretende traçar uma pauta propositiva e avaliar se é possível iniciar o debate sobre a corrida eleitoral de 2014, além de tratar das possíveis composições políticas para o pleito.

O encontro da executiva também deverá tratar sobre os recentes ataques promovidos contra o partido através da internet. O presidente Carlos Brandão antecipou que pretende colocar o assunto na pauta da reunião.

Questionado se há previsão para selar alianças políticas para 2014, Carlos Brandão é enfático e diz que ainda é cedo para se falar em decisões concretas. Segundo ele, apesar de um pouco distante, o assunto “eleições 2014” estará na pauta do PSDB durante este ano.

“O partido está avaliando as possibilidades possíveis para a próxima corrida eleitoral. Entretanto, não podemos antecipar qualquer decisão. Fazer isso seria uma atitude precipitada. Mas vamos iniciar o debate”, afirma Carlos Brandão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens