Fechar
Buscar no Site

Prorrogado prazo de recurso de inscrições indeferidas em concurso de juiz do TJMA

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) prorrogou o prazo para interposição de recurso contra o indeferimento de inscrição preliminar de candidatos e candidatas ao concurso público de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), para esta sexta-feira (10), às 18h (horário de Brasília). (Acesse o Comunicado)

Na última terça-feira (7), inconsistências em informações no sistema de interposição de recursos, que se encontravam em desacordo com a relação provisória de candidatos com a inscrição deferida, foram comunicadas pelo Cebraspe.

O candidato ou candidata, cuja solicitação de inscrição preliminar foi indeferida, poderá interpor recurso contra o indeferimento por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, em endereço eletrônico específico do certame (http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ma_22_juiz).

Para desistir de concorrer às vagas reservadas aos negros, o candidato ou candidata também disporá das 10 horas do dia 8 de junho de 2022 às 18 horas do dia 10 de junho de 2022 (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, na página do Concurso de Juízes do TJMA no site do Cebraspe.

A relação final dos(as) candidatos/candidatas com a inscrição preliminar deferida será divulgada na data provável de 1º de julho de 2022, no mesmo endereço eletrônico.

INFORMAÇÕES

O candidato ou candidata poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no site da Cebraspe, ressalvado o disposto no subitem 14.6 deste edital, e por meio do endereço eletrônico [email protected].

Todos os documentos com informações sobre o Concurso Público para Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro Reserva podem ser encontrados, também, no Portal do Poder Judiciário do Maranhão www.tjma.jus.br (No menu principal, acessar o item Atos, subitem Concursos).

Acesse AQUI a Relação Provisória dos Candidatos com a Inscrição Preliminar Deferida.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens