Fechar
Buscar no Site

Prometeu e não cumpriu. Eleitora de Fábio Câmara diz que ele “gosta de zuar com as esperanças dos outros”

O vereador Fábio Câmara, do PMDB da governadora Roseana Sarney, vocifera em seus discursos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é estelionatário. Segundo o fiel escudeiro de Ricardo Murad (secretário de Saúde do Estado), Edivaldo enganou a população de São Luís com compromissos feitos durante a campanha e ainda não cumpridos, quando na verdade Edvaldo está apenas no quinto mês de administração.

Com o mesmo tom desesperado que ataca, agride e achincalha o prefeito, a mando de um grupo do qual faz parte que em cinco décadas colocou o Maranhão na lama e na miséria, conquistando os piores indicadores sociais, o histriônico Fábio Câmara esquece-se do modus operandi que utilizou para se eleger.

Foram promessas e mais promessas feitas a eleitores. Claro que parte dos mais de sete mil votos que Fabinho conquistou foi fruto de um trabalho de base muito forte junto ao eleitorado mais carente. Por outro lado, Câmara também conseguiu votos prometendo mundos e fundos à população. Na maioria das vezes vagas de emprego.

São vários os casos de eleitores revoltados com Fabinho. A indignação é vista até mesmo na sua página rede social.

Uma de suas eleitoras chega a dizer que Fábio Câmara “gosta de zuar com as esperanças dos outros”. O que será que Fabinho prometeu para essa moça e até agora não cumpriu? É vereador, não se deve iludir e muito menos brincar com os sonhos das pessoas. Nada pessoal contra o parlamentar, do qual o titular do blog nutre uma boa relação. Vejam:

Fabinho (2)Fábio Câmara (2)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Prometeu e não cumpriu. Eleitora de Fábio Câmara diz que ele “gosta de zuar com as esperanças dos outros””

  1. Katia disse:

    Ele gosta mesmo é de enganar as pessoas, prometendo o que não pode dar! Mas Deus é a resposta pra tudo o que ele diz e não cumpre. Quatros anos passam rápido hein!

  2. Luis disse:

    Tem 3 amigas minha pra quem ele deu emprego na saúde, fisioterapeutas e enfermeiros. Acho que essa coisa de comprar voto com emprego não acaba nunca, ele tem um exemplo sem igual, basta v o que Ricardo faz em Coroatá, humilhando a população com seus cargos eleitoreiros.

  3. paulo disse:

    Esse babao de boneco de olinda so passa quatro anos quem passa para o lado de rosegana é so quatro anos. Exemplo marilia mendonca, pedro celestino, marly abdala

  4. pericles disse:

    Estamos em JUNHO, isto é, no SEXTO mes, ou seja , o primeiro, dos 8 semestres que É de H terá de mandato, esta indo embora sem que a cidade veja alguma coisa feita por este prefeitozinho de merda.
    Tenho culpa? Tenho, pois votei no segundo turno neste merda.
    Agora quem votou em Fabio e no È de H está pior do que eu pois votou em dois bostas.
    Há propósito, 6 meses representam 12,5% de mandato que não pode ser mais recuperado.

  5. lissa disse:

    esse vereador vestido de h…., quando bebe, fica querendo , ele tem que se preoculpa e com pandiamante, que nunca, acaba isso, e pra ricardo pega um …..

  6. engraçado tudo mundo criticando o cara ele tem feito sim o que prometeu tem mostrado o descaso que esta são luis,tem buscado melhoras para as comunidades onde ele tem visto as nessecidades,ai aparece uma palhaça dizendo q o cara não cumpriu oq prometeu ele ta fazendo sim oq prometeu tem olhado para as comunidades q estao esquecidas pela prefeitura,agora esse pessoal ai ta querendo queimar,Fábio Camara vc tem cumprido com suas promessas sim tem olhado as necessidades de são luis vc é o melhor…

  7. Victor Fausto disse:

    O maior problema do Fábio Câmara não está em prometer e não cumprir. Fábio teve na sua primeira campanha de vereador (2008) quase 4 mil votos sem precisar de Ricardo Murad e nem de Roseana Sarney. Esses votos ele obteve de pessoas com quem ele trabalha durante toda uma vida e que confiam nele. O Fábio, quando pode, vai lá e faz!
    O maior problema do Fábio Câmara está fora dele mesmo. Está dentro das mentes e dos corações de pessoas invejosas que, movidas por puro preconceito, se recusam a aceitar que um PRETO, POBRE, APENAS COM ENSINO MÉDIO E VINDO DE FAMÍLIA MUITO POBRE, tenha uma ascensão tão grande. Eu até apreciava a sua linha profissional enquanto jornalista e blogueiro. Mas vejo que és também do time dos medíocres que se limitam e subalternizam à defesa do mero contra-cheque. Veja o seu Blog, por exemplo: NÃO TEM METADE DOS ACESSOS E CURTIÇÕES QUE A PÁGINA DO FÁBIO NO FACEBOOK. E olha que a página do Fábio só está no ar há um pouco mais de 2 meses. O E. de H. prometeu BILHETE ÚNICO; SUB-PREFEITURAS; SECRETARIAS; ACABAR COM O CAOS DEIXADO POR CASTELO; ESCOLAS FUNCIONANDO DESDE O PRIMEIRO DIA LETIVO E HÁ VÁRIAS QUE, ATÉ HOJE, NÃO TIVERAM 1 SÓ DIA DE AULA; CUIDAR BEM DA SAÚDE E NEM ESTERILIZAR INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS CONSEGUE FAZER; COMBATER A CORRUPÇÃO AO MESMO TEMPO EM QUE TRATARIA QUAISQUER ATOS ILEGAIS COMO CRIME HEDIONDO E HOJE, O QUE SE VÊ, SÃO DISPENSAS DE LICITAÇÃO A 3X4 EM COMPLETO DESRESPEITO À LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. E essas são só algumas das promessas de quem se dizia preparado para governar São Luís e sendo possuidor de um “projeto administrativo” pronto para a capital do estado. Se isso fosse verdade, então a MENTIRA estaria na contratação da MACROPLAN para, só agora, MAL E PORCAMENTE, “planejar” o que nunca foi, de fato, planejado. E só para fechar o meu comentário, sr. blogueiro, O QUE FOI MESMO QUE O FÁBIO CÂMARA PROMETEU? Aliás, nem vc mesmo sabe, visto que escreve o seguinte: “O que será que Fabinho prometeu para essa moça e até agora não cumpriu?” Aqui vc se complica uma vez que afirma algo – PROMETEU E NÃO CUMPRIU – que não sabe e, porque não sabe, não pode sustentar. Esse papel não te cai bem! Com a palavra, Suzana e o próprio Fábio Câmara!

  8. Roberto disse:

    Um candidato dado como eleito nas próximas eleições é Ribeiro Neto !,sobrinho dos prefeitos de Turiaçu(Umbelino Ribeiro) e Vitória do Mearim(Dóris),primo do ex vereador Umbelino Junior e do candidato a deputado estadual Ricardo Rios,pelo fato de vir desempenhando um grande trabalho comunitário na região do cruzeiro do anil e adjacências,além da vila geniparana na região da cidade olímpica,anotem esse nome,RIBEIRO NETO na Cabeça,é um jovem centrado e muito capaz,está se formando em Administração e Engenharia Civil,formações que vão ajudar em muitos projetos voltados para infraestrutura de São Luís !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens