Fechar
Buscar no Site

Prometeu e não cumpriu. Eleitora de Fábio Câmara diz que ele “gosta de zuar com as esperanças dos outros”

O vereador Fábio Câmara, do PMDB da governadora Roseana Sarney, vocifera em seus discursos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é estelionatário. Segundo o fiel escudeiro de Ricardo Murad (secretário de Saúde do Estado), Edivaldo enganou a população de São Luís com compromissos feitos durante a campanha e ainda não cumpridos, quando na verdade Edvaldo está apenas no quinto mês de administração.

Com o mesmo tom desesperado que ataca, agride e achincalha o prefeito, a mando de um grupo do qual faz parte que em cinco décadas colocou o Maranhão na lama e na miséria, conquistando os piores indicadores sociais, o histriônico Fábio Câmara esquece-se do modus operandi que utilizou para se eleger.

Foram promessas e mais promessas feitas a eleitores. Claro que parte dos mais de sete mil votos que Fabinho conquistou foi fruto de um trabalho de base muito forte junto ao eleitorado mais carente. Por outro lado, Câmara também conseguiu votos prometendo mundos e fundos à população. Na maioria das vezes vagas de emprego.

São vários os casos de eleitores revoltados com Fabinho. A indignação é vista até mesmo na sua página rede social.

Uma de suas eleitoras chega a dizer que Fábio Câmara “gosta de zuar com as esperanças dos outros”. O que será que Fabinho prometeu para essa moça e até agora não cumpriu? É vereador, não se deve iludir e muito menos brincar com os sonhos das pessoas. Nada pessoal contra o parlamentar, do qual o titular do blog nutre uma boa relação. Vejam:

Fabinho (2)Fábio Câmara (2)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens