Fechar
Buscar no Site

Projeto de Raimundo Penha torna de utilidade pública o Instituto Maranhense de Atenção e Proteção Social

Está em análise na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Luís um projeto de lei que pretende tornar de utilidade pública o Instituto Maranhense de Atenção e Proteção Social (IMAPS).

O Projeto de Lei n° 261/22, de autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), foi aprovado e encaminhado para a comissão na sessão ordinária do dia 7 de março.

Raimundo Penha explicou que o IMAPS é uma entidade sem fins lucrativos que atua na promoção do bem-estar e desenvolvimento da comunidade. Foi fundado em março de 2020 e tem a sua sede instalada no bairro Vinhais.

“O IMAPS vem desenvolvendo com muita dedicação todas as importantes finalidades e objetivos previstos em seu estatuto, por exemplo, a promoção da assistência social, a proteção à família, o amparo às crianças e aos adolescentes e a habilitação e reabilitação  das pessoas com deficiência”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens