Fechar
Buscar no Site

Progressistas anunciam apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior

O terceiro maior partido do país, o Progressistas (PP) anunciou apoio à pré-candidatura do deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

O deputado federal e presidente do Progressistas no Maranhão, André Fufuca, fez questão de destacar que o partido foi procurado por inúmeros outros pré-candidatos e que o partido optou por um nome que considera o melhor.

“Eu tenho que ser imparcial e fazer justiça. Vários pré-candidatos nos procuraram, alguns para serem candidatos pelo Progressistas, outros solicitando o nosso apoio. Nós optamos por Rubens porque não temos dúvidas de que ele é o melhor para São Luís, destacou.

Rubens Jr. fez questão de destacar que a aliança vem num momento em que a sua pré-candidatura foi oficializada pelo partido.

“O PCdoB formalizou nossa pré-candidatura a apenas 15 dias e de lá para cá nós já nos reunimos com amigos, com pré-candidatos à vereador, com as pessoas, agora recebemos esse apoio dos Progressistas que é, acima de tudo uma parceria por São Luís”, enfatizou.

Para o presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry, o apoio do Progressistas é parte da grande aliança entre forças políticas que dão sustentação ao governo de mudança do governador Flávio Dino.

“Sobre a importância dessa união dos progressistas com PCdoB em São Luís, ressalto que não é uma aliança inaugural, que começa agora. Ela já vem desde antes. Estivemos juntos em 2018, quando fomos vencedores e hoje o Progressistas integra o governo Flavio Dino”.

Vice

Durante a conversa de consolidação da aliança, Rubens Júnior explicou que a consolidação para integração de um eventual nome de vice para compor a chapa, deve ser definida com a ampliação dos arcos de aliança com outras legendas, mas não descartou a composição com o PP.

“Para mim será uma honra se o PP integrar a nossa chapa, pela relevância, tamanho e musculatura, mas é muito prematuro fazer definição de chapa ainda em fevereiro. Vamos ampliar nosso leque de alianças e definições sobre chapas, teremos a partir do final do mês de junho”, esclareceu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Progressistas anunciam apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior”

  1. Paulo disse:

    Os eleitores de SAO LUIS…. São arejados conscientes e vão ELEGER EDUARDO BRAIDE…. Nem a nojenta e eterna OLIGARQUIA CLEPTOCLA BILIONÁRIOS x Maranhão na miséria………….. Nem COMUNISTAS de ARAQUE que AMAM…. Doidamente o SANTO….. O SANTO LULA Ladrão chefão do PT PARTIDO DAS TREVAS…. Para defender CANALHAS TRAPACEIROS LADROES de TRILHÕES do povo brasileiro…………. Somente tendo essas QUALIDADES……EDUARDO BRAIDE = PREFEITO de SAO LUIS….. representa a MUDANCA…. A MUDANCA que 80 % do eleitorado quer. 80 % elegem quem quiser.

  2. Pedro disse:

    A questão da pobreza do Maranhão está também vinculada a vinte anos ou mais que os políticos não investiram na educação nem uma nação se desenvolve se não pela educação esse governo Flávio Dino está trabalhando na educação melhoreou as escolas que era de paipa melhoru salário dos professores isso só vai surtir efeito daqui uns 10 anos quando os alunos se formarem e consegui trabalho foi o que aconteceu nos governos passado só
    Roubalheira e analfabetismo alto agora o comunista está colhendo maus
    Frutos quem fica com a culpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens