Fechar
Buscar no Site

Professor do Curso Wellington declara apoio a Edivaldo

novaes-e-wellington

O professor Novaes, um dos mais respeitados e queridos docentes desse estado, publicou vídeo declarando apoio a Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luís. No primeiro turno, o prof. Novaes apoiou o candidato Wellington do Curso, proprietário do cursinho onde leciona há vários anos. Abaixo, o vídeo com o pedido de voto de Novaes ao 12.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Professor do Curso Wellington declara apoio a Edivaldo”

  1. John John disse:

    Sabe quem é esse professor Novaes? É parente da vice prefeita de Pirapemas Elda Novaes, que rompeu com o prefeito Iomar e nessas eleições saiu como candidata a vereadora. Foi eleita por conta do quociente eleitoral, mas pode não assumir por causa de um escândalo de acúmulo de cargos públicos. Pois é, esse é o tipo de gente que apóia Edivaldo.

  2. RIBEIRO disse:

    Devia ter vergonha de evocar seu prestigio como professor (que digamos de passagem, é um excelente) para beneficiar esse vagabundo com argumentos vazios. Devia ter dito também que apoia lula com toda sua corrupção e ao próprio PT, onde é filiado e militante. O que se esperar de um cara desses.

  3. Tá faltando Lula e Dilma!
    São Luís está oeste :- Diga 33.

  4. Digo São Luís está doente: diga 33.

  5. Leno disse:

    Prof. Novaes uma garrafa de 51 está resolvido, o que pensar um almoço num bom restaurante, que pena Prof Novaes

  6. joel disse:

    Parabéns Prof. Novaes, consciente do que é melhor pra São Luís!! Orgulho de seus alunos, ex alunos e colegas de trabalho!!!vamos de 12

  7. Miguel disse:

    Eu não troco o certo pelo duvidoso. Por isso eu voto 12.

  8. antonio carlos filho disse:

    Grande Novaes, sempre inteligente e sensato ! Me dá orgulho lembrar como e com quem aprendi o que sei de gramática: Nota pessoal !!!!!!!!!

  9. eu acredito que, independentemente de apoio esquerda ou direita deve haver respeito pelas pessoas !! novais é um cara trabalhador e sua vida pessoal nao cabe a ninguem !!

  10. rafael disse:

    expressou sua ideologia, ,mais que normal, anormal, é a falta de respeito para com a pessoa do prof. Novaes ,não confundam as coisas.

  11. Alisson disse:

    Engraçado ver gente dizendo “não troco o certo pelo duvidoso”. Então beleza, não vamos trocar o prefeito de bosta que nós temos pra tentar verificar se o outro pode ser menos bosta. Lembro-me que o motivo pelo qual Edivaldo se elegeu, foi por ser a renovação. Então que renovemos. Pois não seria sensato dar mais 4 anos a um prefeito que não fez nada. Já sabemos a bosta de prefeito que Edivaldo é, prefiro arriscar descobrir o prefeito que Eduardo vai pode ser do que continuar com esse bosta na prefeitura.

    • Wenderson Padilha disse:

      Fico admirado com o nível a qual você se colocar, com um vocabulário de baixo nível, pra não falar palavras se outro categoria a qual você usar! Bom se analisamos o senário econômico do Brasil veremos que São Luís está em avançada! Exemplo Eu se Janeiro cidade que recebeu a copa do mundo e olimpíadas e vejamos como se encontra a mesma? Falta muita a se fazer isso é verdade! Mais só será possível fazer prolongando oa trabalhos, pois foram quatro anos me diga quantos anos tem nossa cidade? E com esse mandato dele já conseguiu até ônibus com ar condicionado, hospital da criança entre outros! Pra quem anda de ônibus e depende se sus o que ele fez e de grande ajuda! Eu dependo dos dois e apoio ele porque está trabalhando por São Luís.

  12. antonio carlos filho disse:

    Pelos comentários que vi acima, mais aumenta a minha convicção de votar no 12. Só marginais desesperados com a proximidade da derrota são capazes de insultar um homem trabalhador como o velho professor Novaes, por mera divergência política. A arrogância do candidato Braide contamina seus pobres e burros eleitores.
    Novaes é um patrimônio dessa cidade. Dá aula desde os anos 70. O único de sua geração. O respeito pede passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens