Fechar
Buscar no Site

Procura-se Roseana Sarney no Maranhão

Do site do Elias Lacerda – Quem poderia imaginar, hein? Superpoderosa até bem pouco tempo atrás no estado do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney parece mesmo estar sendo esquecida pelo eleitorado e até mesmo pela classe política. Quem andar nas ruas em Timon e outras cidde do interior pode perceber claramente essa tendência.

Com exceção de sua presença física na cidade que aconteceu no último dia 16 de agosto para participar do lançamento da candidatura de deputada estadual de Socorro Waquim, depois disso não se ver mais falar em Roseana pela cidade. Seus cartazes praticamente inexistem em carros ou casas. Quem quiser vê-los terá que  dispor de um bom tempo para achá-los, pois não é tarefa fácil.

Mas isso não acontece somente pela grande aceitação de Flávio Dino que lidera todas as pesquisas, deve-se também ao fato de que como a ex-governadora está em baixa, poucos são os que gritam seu nome para pedir votos ou declarar apoio. Lideranças políticas, mesmo votando na ex-governadora parecem se esquivar de levantar seu nome com receio de que a rejeição dela possa lhes prejudicar.

Talvez isso seja o troco que o destino entrega a Roseana pelo fato dela também esconder que é apoiado pelo presidente Michel Temer e que seu candidato a presidência é Henrique Meireles, nome que apesar de ser dos melhores para ocupar a presidência da república, até hoje nunca conseguiu sair dos índices mais baixos de aceitação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens