Fechar
Buscar no Site

Privatização da saúde do município é mais uma mentira dos adversários, diz Edivaldo

Do Blog Jorge Vieira

Prefeito Edivaldo Holanda: "Todo dia eles inventam uma mentira"

Prefeito Edivaldo Holanda: “Todo dia eles inventam uma mentira”

A propósito de boataria que andam espalhando na cidade sobre suposta privatização do Sistema de Saúde do Município, ainda por conta da demissão do secretário Vinícius Nina, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em contato com o titular do blog, colocou os pingos nos “is”.

“A cada dia que passa nossos adversários estão mais criativos: inventam uma mentira atrás da outra. Não existe nada disso, não vamos privatizar nada, estamos é criando as condições para que a saúde pública funcione plenamente”, esclareceu.

Edivaldo cumprimenta integrantes da Via Sacra no Anjo da Guarda

Edivaldo cumprimenta integrantes da Via Sacra no Anjo da Guarda

Embora o prefeito nunca tenha sequer falado em privatizar a saúde, blogueiros do Sistema Mirante e o jornal o Estado do Maranhão, porta voz da oligarquia, insistem em plantar a falsa informação de que a saúde pública do município será entregue a Fundação Pró Saúde.

Pura mentira, ou melhor, apenas mais uma mentira do Sistema Mentira. Lembram que plantaram o boato de que o prefeito não teria participado da Semana Santa? Pois é, as fotografias do prefeito acompanhando a encenação da “Paixão de Cristo”, pelo grupo de teatro GRITA, no Anjo da Guarda, se encarregaram de repor a verdade. Clique aqui e continue lendo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens