Fechar
Buscar no Site

Primeiro óbito de coronavírus no MA é de um homem de 49 anos

O governo do Maranhão informou, neste domingo (29), o primeiro óbito com confirmação para o COVID-19. O paciente de São Luís se encontrava internado em unidade hospitalar.

Segundo o secretário de Saúde, Carlos Lula, se trata de homem, com 49 anos e histórico de hipertensão.

“Entendo a angústia de todos, porém devemos respeito neste momento de dor aos familiares e aos protocolos médicos. Especulações mais atrapalham que ajudam. #FiqueEmCasa”, afirmou Carlos Lula.

Maiores informações será dada em coletiva nesta segunda-feira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Primeiro óbito de coronavírus no MA é de um homem de 49 anos”

  1. Aston Beckman disse:

    EM TEMPO DE PANDEMIA SOU +

    Sempre fui vista como uma criatura socialmente menor. Agora estou experimentando a sensação única do que significa ser grande. Grande pela potencialidade que adquiri de contagiar, inclusive, os meus desprezadores; dos quais venho recebendo cuidados, a fim de que eu não torne, para eles, uma ameaça real.

  2. Josenilton disse:

    O MARANHÃO em casa…. Sem trabalhar os MILHÕES de informais SEM TRABALHAR…… até agora UM MORTO por CORONA VÍRUS….. UM …. Morto e a ESQUERDA MALDITA e LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro…. Amedrontado a população para instalar o CAOS…. Querem a VENEZUELA no Brasil…. O GOVERNADOR vai dar cestas básicas para os FAMINTOS INFORMAIS sem poder trabalhar ??????? Ordena SEM NENHUMA BASE para o MARANHAO quarentena ….. Para quem está com dinheiro público…. Bucho cheio… Super cheio…despensa abarrotada….. MILHÕES no banco….. Com desculpa de …. PROTEGER VIDAS….. Uma enganação TOTAL…… UM CASO no MARANHÃO…. Um…. ACORDA POVO MARANHENSE e BRASILEIRO….acordam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens