Fechar
Buscar no Site

‘Pretendo beneficiar filho meu, sim’, diz Bolsonaro, sobre indicação de Eduardo para embaixada nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro reafirmou, em transmissão ao vivo no Facebook, nesta quinta-feira, que pretende indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada nos EUA. Bolsonaro disse que o filho só não irá para a embaixada se não quiser ou se não for aprovado pelo Senado.

— Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon, nada a ver, é realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo — disse

Na defesa de seu filho, o presidente disse que, se quisesse, poderia até colocar o deputado como ministro de Relações Exteriores e mandar o atual ministro, Ernesto Araújo, para a embaixada em Washington.

— Se eu quiser hoje, eu não vou fazer isso jamais, chamo o Ernesto Araújo, falo: O Ernesto vai para Washington, que eu vou botar o Eduardo no Ministério da Relações Exteriores — afirmou.

Foi a terceira vez nesta quinta-feira que o presidente falou publicamente sobre o tema. Ele disse que o cargo de embaixador serve como um “cartão de visitas” e que há interesse americano em aprofundar relações com o Brasil. Além disso, citou a tarefa de “voltar à normalidade” na Venezuela.

— Mais importante que ajudarmos a Venezuela a voltar à normalidade é evitar que outros países entrem na linha da Venezuela.

Sobre a entrada do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), o chamado “clube dos ricos”, o presidente afirmou que faltam “poucos detalhes” e recordou o apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao pleito brasileiro. Bolsonaro também disse que todos os países-membros da organização, que são 34, concordam com o ingresso brasileira. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “‘Pretendo beneficiar filho meu, sim’, diz Bolsonaro, sobre indicação de Eduardo para embaixada nos EUA”

  1. Pedro disse:

    Não basta só o Brasil entrar no grupo dos ricos só porque o Donald Trump é amigo da família do presidente Bolsonaro a mesma coisa de uma pessoa pobre se achar Rico não adianta nada.
    É melhor o governo começar a trabalhar para de fato o Brasil saí da miséria o Bolsonaro tem que enfrentar esse problema de frente não
    Ficar maquiando a economia do Brasil
    Saindo da realidade, hoje o Brasil está com treze milhões de desempregados, a inflação ainda continua alta o PIB um dos mais baixo
    Da América latina, índice mais alto de analfabetismo da América do sul, juros de trezentos por cento no cartão de crédito, juros abusivo em todos produtos que o trabalhador utiliza, educação de macha a ré o setor empregatício a construção civil parado o setor que mais emprega, até agora não vir nem um plano do governo para fazer a economia girar porque sem emprego não tem consumo se não tem consumo a economia não gira, vamos ver depois da reforma da previdência eles acham que a reforma vai resolver todos problemas do governo e não é bem assim vai ter uma melhora no longo prazo só que o brasileiro não aguenta mais esperar

  2. Jonx disse:

    A diferença do Brasil para o estado unidos é que os estados unidos desenvolveu primeiro fazendo uma revolução na educação grandes investimentos no setor do Agro negócio hoje é o país em primeiro lugar no setor da agricultura na soja milho e outros, depois veio junto as coisas básicas para um país se sentir
    Seguro o armamento e seu exército, o Brasil quer começar pelo o armamento
    Insentivando o povo comprar armas para fazer sua defesa individual já
    Na minha humilde opinião primeiro tinha que desarmar o bandido fazendo
    Isso não precisa armar o cidadão em seguida investimento na educação de cada 1 real investido na educação tem um ganho de 4 Reais na segurança pública o povo educado é menos violento,

  3. Clayton disse:

    É um direito o cidadão ,se quiser,e, preencher os requisitos da lei ter uma arma em seu imóvel,fazenda , chácara…. não é admissível o cidadão ficar sem proteção nas garras dos bandidos…….Na EDUCAÇÃO precisa haver controle dos Bilhões …..o aluno sai da primário Sem saber ler nem escrever….e os salários das professoras, diretoras,pedagogas…..foram pagos,os milhões foram gastos e NÃO teve controle…….O PT PARTIDO das TREVAS deixou o Brasil com 30 milhões de desempregados….roubos de trilhões do povo,enviaram bilhões para CUBA VENEZUELA ANGOLA GUINÉ BOLÍVIA EQUADOR etc etc etc…..JAIR MESSIAS BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA e e e e SEM RABO PRESO da história do Brasil está iniciando a CURA do CÂNCER PT-BRASIL…..desPeTizando a lepra da CORRUPÇÃO e dos corruptos……
    Levará tempo para ver os resultados… . ..FORAM 14 anos de DESgoverno PT PARTIDO das TREVAS…..14 anos roubando o Brasil em TRILHÕES…..vamos ter paciência……durante os 14 anos de ROUBOS do PT Partido das TREVAS aceitamos tudo……agora o Brasil-UTI está inciando a quimioterapia JAIR MESSIAS BOLSONARO……DEUS NO COMANDO do BRASIL…… BRASIL acima de tudo Deus acima de todos.

  4. Anchieta Neves disse:

    Cutrim, de onde apareceu tantos retardados mentais para comentar no teu blogue? Meu Deus do céu, será que esses débeis mentais pensam que estão “agradando”. Será que esses ASNOS não se dão conta do quanto ridículos eles são?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens