Fechar
Buscar no Site

Presidutrense se destaca em competição de Triatlhon na capital São Luís

O triatlhon, esporte que contempla 3 modalidades esportivas em uma mesma competição (natação, ciclismo e corrida), e que teve sua criação na década de 70 nos Estados Unidos, tem um novo representante filho de Presidente Dutra.

O jovem, atleta amador Max Pierre, é atleta da equipe Giro Team da capital São Luis e esteve presente na primeira etapa do campeonato Maranhense de Triatlhon, que ocorreu na manhã deste domingo (07/07), na capital maranhense.

Com a modalidade Sprint, com as distâncias de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida (em sequencia e sem interrupção para descanso), o jovem Max Pierre concluiu a competição em terceiro lugar em sua categoria (30-34 anos).

O jovem começou no esporte com as corridas de rua, há pouco mais de um ano, onde logo em seguida se dedicou a incluir em sua rotina de treinamentos o ciclismo e a natação, com treinamentos diários.

Após a participação desta etapa do campeonato maranhense, o jovem Max esta agora se preparando para mais um desafio, pois irá participar do seu primeiro Meio IronMan, umas das modalidades mais longas do Triatlhon, com as distancias de 1800m de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida. Essa prova ira acontecer no próximo dia 4 de agosto na capital Alagoana, Maceió.

Agora, resta ficar na torcida pelo desenvolvimento de nosso atleta e o crescimento do esporte em nosso estado. Do Malagueta Notícias

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens