Fechar
Buscar no Site

Presidente nacional do PSB revela detalhes das conversas com Flávio Dino

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, à coluna, já relatou ter estado em três ocasiões com Flávio Dino, uma delas foi um almoço, ainda antes da pandemia. Segundo Siqueira, Dino “mostrou certa simpatia” pelo PSB. Siqueira admite que eventual travessia está no radar, mas, indagado, afirma que nunca tratou do tema com Luciana Santos. “Fico até constrangido”, pondera, realçando o bom nível das relações com os comunistas.

Membros da cúpula do Congresso Nacional já alertaram a Oposição, com base em pesquisas de âmbito nacional, que o carimbo de comunista é fatal para qualquer candidatura de esquerda. Leia-se: isso explicaria o fato de Flávio Dino trabalhar uma travessia do PCdoB para o PSB, visando à corrida presidencial.

O PCdoB passou a usar a expressão Movimento 65 em seus materiais, deixando de lado a foice e o martelo. Em paralelo, mesclou o verde e amarelo com o vermelho no slogan desse projeto, que marca nova etapa da sigla. (Da Folha de PE)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens