Fechar
Buscar no Site

Presidente Nacional do PSB diz que busca apoio do PT a Bira em São Luís

Em entrevista ontem (25) ao Ponto e Vírgula (Difusora FM), Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, classificou a candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito de São Luís como prioridade da sigla. Para ele, o vice-líder do PSB na Câmara “é, sem dúvida nenhuma, uma pessoa oriunda das classes populares que tem compromisso político e sintonia completa com a direção nacional do Partido Socialista Brasileiro”.

Siqueira ressaltou que a direção da sigla está muito empenhada na eleição de Bira e que não medirá esforços para apoiá-lo de todas as formas possíveis para que logre êxito na disputa.

Questionado sobre o PT, foi taxativo ao frisar que busca apoio do partido de Lula para Bira (PSB) e que deve encontrar até a próxima semana com a presidente Gleisi Hoffmann, o deputado Paulo Teixeira e José Guimarães para tratar sobre o assunto.

“Não temos nenhum problema com o PT, inclusive é um partido parceiro, que tanto pode nos apoiar em alguns lugares como podemos apoiá-lo em outros. Não há nenhuma divergência”, esclareceu o presidente que ainda declarou. “Para nós é muito importante na cidade de São Luís em torno da candidatura do deputado Bira do Pindaré”, declarou Carlos Siqueira.

O presidente nacional do PSB disse ainda que buscará o apoio do PSOL ao nome de Bira do Pindaré.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens