Fechar
Buscar no Site

Presidente em exercício Glalbert Cutrim recepciona alunos do Colégio Pinheirense

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim (PDT), recepcionou, na manhã desta sexta-feira (31), alunos e professores do Colégio Pinheirense, do município de Pinheiro.

Os 35 estudantes, que estavam acompanhados pelos professores Gilmar Soares, Maria Ducarmo, Joidiane, Laudiane e Zélias, vieram conhecer as instalações do Palácio Manuel Beckman. Inicialmente, eles dirigiram-se ao Plenário Deputado Nagib Haickel, onde, em clima de descontração, ensaiaram a abertura dos trabalhos e mostraram familiaridade com a rotina da Casa.

Em seguida, foram ao Salão Nobre, onde foram recebidos pelo presidente em exercício, que falou da sua alegria em receber os estudantes. “Eu fico muito feliz em receber os alunos do Colégio Pinheirense. Eu entrei na política muito jovem, eu tinha 23 anos de idade, e a gente vê a importância dos jovens quando vêm até a nossa Casa, para conhecer o Parlamento, saber como nós trabalhamos e conhecer as nossas discussões políticas da tribuna”, afirmou Glalbert Cutrim.

“Quando a gente vê vários jovens se interessando com isso, a gente fica muito feliz por saber que, apesar de jovens, já têm aquela predeterminação de dialogar sobre todos os assuntos que temos enfrentado no Brasil, especialmente aqui, no Maranhão, onde temos debates bem calorosos e bem produtivos. Portanto, eles estando aqui, a gente fica muito feliz de poder compartilhar todas essas ideias e, com certeza, ouvi-los também é muito importante”, completou o presidente em exercício.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens