Fechar
Buscar no Site

Presidente em execício da Alema, Glalbert Cutrim recebe a visita do secretário Rodrigo Lago

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim (PDT), recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita de cortesia do secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago. O encontro institucional foi uma oportunidade de reforçar a relação harmoniosa entre o Legislativo e o Executivo, além de parabenizar Glalbert Cutrim pelo exercício da Presidência da Alema, na ausência do deputado Othelino Neto, que assumiu interinamente o Governo do Estado.

Na ocasião, Glalbert destacou que o secretário Rodrigo Lago sempre esteve à disposição da Assembleia Legislativa, fazendo com que o diálogo esteja presente na relação institucional entre os dois Poderes.

“Eu, como presidente em exercício, fico feliz em receber o secretário Rodrigo Lago e dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo nosso presidente, deputado Othelino, hoje, governador do Estado. Não podemos deixar de fazer referência, pois vem tratando na Assembleia dos interesses mais diversos possíveis, mas com muito afinco e determinação, para que as diversas ideias sejam em prol do desenvolvimento do estado do Maranhão”, assinalou.

O secretário Rodrigo Lago afirmou que a visita também foi uma forma de prestigiar o deputado Glalbert, que assumiu interinamente a Presidência da Alema nos últimos dois dias. “A Assembleia tem sido muito solícita com o Executivo nesse momento de grave crise nacional. Tem apreciado todas as demandas que partem do Executivo e a recíproca é verdadeira. O Executivo tem recebido as demandas que partem da Casa do Povo. Então, vim dar esse abraço amigo no deputado Glalbert Cutrim, nesse momento importante da sua trajetória política”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Presidente em execício da Alema, Glalbert Cutrim recebe a visita do secretário Rodrigo Lago”

  1. SL disse:

    Eleições 2022.

    Governador (Márcio Jerry)
    Senador (Flávio Dino)

    Grupão vai apoiar os dois e vão eleitos sem confusão no grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens