Fechar
Buscar no Site

Presidente Dutra: Raimundinho da Audiolar paga usando recibo

Através de consulta ao Portal da Transparência de Presidente Dutra, observa-se que o prefeito Raimundinho da Audiolar, fez o pagamento de 23 mil reais, sob o nome de RECIBO COLETIVO DOS GARIS, sem especificar a quem esse valor foi pago, ficando assim impossível, ter transparência e lisura para saber quem, quando e quanto cada um recebeu, como manda a Lei de Acesso à Informação (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011).

Para piorar mais ainda, o pagamento foi realizado, sem autorização da câmara de vereadores, e sem a existência de qualquer TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que tem que ser feito em conjunto com o Ministério Público.

Um dos motivos que também, tornam quase impossível que exista um TAC em vigência para esta situação é que, Presidente Dutra, tem um concurso, que está VIGENTE, por tanto, as pessoas aprovadas neste concurso, é que deveriam ser convocadas, ao invés da realização de contrato direto para realização de tais serviços.

Outro detalhe que também fica nítido no Portal da Transparência, é que enquanto a prefeitura vem alegando não ter recursos, para pagar os salários atrasados dos funcionários, o próprio portal, mostra que do dia 01 de janeiro de 2021, até hoje 01/03, já foram feitos repasses para prefeitura que totalizam mais de 18 milhões de reais (R$ 18.032.568,07 para ser mais exato).

Quem quiser consultar diretamente no site é só ir em http://18.230.158.223/SCPIWEB_PMPRESIDENTEDUTRA/

Veja as imagens abaixo: (do blog Malagueta Notícias)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens