Fechar
Buscar no Site

Pres. Dutra: Pesquisa mostra Raimundinho com 48,22% e Dr.Juran 47,56%

Pesquisa realizada pelo Instituto BMO (Brasil Marketing & Opinião), contratada pela TV Rio Flores, mostra que o candidato a prefeito Raimundo Carvalho, o Raimundinho (PTB), da coligação “Pra Frente é que se Anda”, lidera com 48,22% das intenções de voto para prefeito de Presidente Dutra. O candidato Juran Carvalho de Sousa, o Dr. Juran (PV), da coligação “Presidente Dutra, Diferente com a Força da Gente” tem 47,56% da preferência do eleitorado presidutrense.

A pesquisa, realizada nos dias 28 e 29 de setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00380/2012, ouviu 450 pessoas.

Em seguida aparecem Orfileno Neto, o Orfileno Rapozão (PR) e Valdenir Araújo, o Lima da Eletronorte (PCB), ambos empatados com 0,22% das manifestações de voto estimuladas. Ao todo, 3,78% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

A margem de erro estimada para esta consulta é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

O levantamento do BMO (R N Brito Lima) confirma os números do Instituto Credibilidade (veja AQUI) e da Econométrica (veja AQUI), que apontaram situação de empate técnico entre Juran e Raimundinho.

Rejeição – O candidato Raimundinho é o mais rejeitado entre aqueles que disputam a Prefeitura de Presidente Dutra. O índice de rejeição do petebista, que é apoiado pela atual prefeita Irene Soares, alcança a marca de 36,66%. Dr. Juran vem logo em seguida, com 33,56%.

Orfileno Rapozão surge com 8,89% de índice de rejeição e Lima da Eletronorte tem 5,78%. Nesse quesito, 15,11% dos eleitores não souberam ou não responderam a pergunta. A pesquisa ouviu 210 homens e 240 mulheres no município.

Dados

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens