Fechar
Buscar no Site

Presidente do PSL/MA sobre ato ao lado de Flávio Dino: “fui e irei quantas vezes for necessário”

Presidente do PSL no MA participando de ato ao lado do governador Flávio Dino. Imagem: blog do Linhares Jr.

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho falou com o blog, nesta segunda-feira (4), sobre a imagem onde ele aparece ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) na inauguração da Praça Maria Domingas Lima Silva, no bairro do Quebra Pote (zona rural de São Luís).

“Nós pedimos que fosse feita uma praça lá no Quebra Pote através de uma indicação e foi encaminhada ao governador do estado. Ele acatou o pedido da Câmara de São Luís e eu fui na entrega. Fui e irei quantas vezes for necessário e estarei presente como vereador. Eu tenho minha consciência tranquila e o papel do vereador é pedir e eu vou continuar pedindo”, afirmou Carvalho ao blog ressaltando que agradecerá ao governador Flávio Dino todas as vezes que levar benfeitorias à população.

Ainda de acordo com o dirigente do PSL no Maranhão, não haverá nenhum tipo de transtorno com a direção nacional por ele ter participado de um ato ao lado do governador comunista Flávio Dino. “O presidente do meu partido Bivar e o vice-presidente Rueda não duvidam do meu caráter em nenhum minuto. Eu tenho posição e tenho certeza que não terá nenhum problema com referência ao partido nacionalmente”, garantiu Chico Carvalho após saber que a direção nacional do PSL já tomou conhecimento da situação.

Chico Carvalho ao lado de Rubens Jr, pré-candidato em São Luís pelo PCdoB. Imagem: blog do Linhares Jr.

Construída por meio da Agência Executiva Metropolitana (Agem) em parceria com Prefeitura de São Luís, a nova praça está localizada na Avenida Principal do Quebra Pote, próximo ao Posto de Saúde da comunidade.

A nova praça leva o nome de uma antiga moradora do bairro, Maria Domingas Lima. Ludovicense, dona Maria morou no Quebra Pote a partir de 1982 até 1995, ano de seu falecimento.

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens