Fechar
Buscar no Site

Presidente do PSL rebate Cel. Monteiro e diz que partido não tem pré-candidatura definida em São Luís

O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho divulgou nota esclarecendo que o partido ainda não definiu o nome que concorrerá à prefeitura de São Luís.

Com isso, Carvalho deixa claro que o ato de lançamento de Coronel Monteiro à Prefeitura da capital, marcado para esta sexta-feira 23, é um ato isolado e sem o apoio oficial do PSL.

Nota oficial

O PSL do Maranhão ainda não iniciou o debate interno sobre as eleições municipais de 2020. Conforme calendário da Direção Nacional, acabamos de fazer uma campanha de filiação com vistas para o pleito do ano que vem e assim aumentar a bancada de vereadores e o número de prefeitos em todo o Brasil.

Em São Luís, temos nomes do partido que se colocaram à disposição do PSL para disputar a Prefeitura da capital a exemplo do apóstolo Silvio Antônio e o coronel Monteiro, que nesta sexta-feira, 23, vai fazer ato simbólico colocando seu nome à disposição do partido.

Diante disto, a Direção Estadual do PSL no Maranhão reafirma que não há pré-candidatura do partido definida em São Luís.

As discussões ainda serão feitas e somente após o debate interno é que o nome será anunciado.

Sobre a proposta do PSL para a Prefeitura de São Luís, por resolução, a direção Estadual já criou uma comissão que vai apresentar o programa que será avaliado e julgado pela população ludovicense em 2020.

Chico Carvalho

Presidente Estadual do PSL

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens