Fechar
Buscar no Site

Presidente do PDT diz que aproximação de Weveton com Lula/PT é “importante e estratégica”

Em declaração feita ao jornal Folha de São Paulo, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi confirmou que a reunião entre o senador Weverton e o ex-presidente Lula foi previamente avisada a ele e Ciro e foi vista com naturalidade dentro do partido.

“Ele[Weverton] é pré-candidato ao governo e tem que dialogar com todas as forças políticas. Essa aproximação é natural, importante e estratégica”, disse Lupi. (veja mais aqui)

Weverton Rocha também conversou com Ciro Gomes, presidenciável do seu partido, antes de se encontrar com Lula.

“Eu aprendi uma coisa na vida, conversa franca, amizade longa. Eu liguei para o Ciro Gomes e falei do encontro que teria a noite. Na hora do almoço recebi em casa o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e o líder na Câmara, deputado André Figueiredo e conversei abertamente. Eles sabem do projeto, da construção majoritária que temos feito”, afirmou Weverton ao Ponto Continuando (Educadora AM).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Presidente do PDT diz que aproximação de Weveton com Lula/PT é “importante e estratégica””

  1. joel disse:

    SERES de imensa HONRADEZ, SUPER HONESTO, JAMAIS EM TEMPO ALGUM ROUBOU do povo brasileiro …… o mais alto gabarito ….. do CIRCO BRASIL TUPINIQUIM……KKKKKKKKKK

  2. ANDROID DO BOLSONARO disse:

    Aproximação de um mal elemento com outro. Tá tudo certo! Errado está que vota nesses mafiosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens