Fechar
Buscar no Site

Presidente do DEM, Juscelino Filho diz que partido terá candidatos a prefeito em São Luís e Imperatriz

Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente do Democratas no Maranhão, Juscelino Filho disse, em entrevista ao programa Resenha da TV Difusora, que o partido terá candidaturas a prefeito em São Luís e Imperatriz. Na capital, o nome do DEM é o do deputado Neto Evangelista. Na Princesa do Tocantins o nome da sigla é o do atual prefeito Assis Ramos, que deixou o MDB.

“São Luís é uma das nossas prioridades, teremos com certeza candidato a prefeito de São Luís. Hoje o Neto Evangelista é o principal nome do partido para disputar as eleições no próximo ano. O Neto já tem feito um trabalho de preparação, acredito muito na candidatura do Neto, então apesar da pouca idade e da sua jovialidade já tem muita experiência, muito trabalho e muita capacidade de gestão. É um grande quadro do nosso partido na Assembleia Legislativa, é o nosso pré-candidato a prefeito de São Luís e que faz um grande mandato, foi um grande secretário e hoje tem todas as características pra vir a ser o nosso próximo prefeito da capital”, afirmou Juscelino Filho ao blogueiro John Cutrim. (veja no vídeo acima)

Ele acredita que o DEM pode receber o apoio do PCdoB nas eleições municipais. Isso se dará, segundo ele, através do diálogo e da construção.

De acordo com Juscelino, São Luís e Imperatriz são as prioridades do DEM no estado. Cidades como Santa Inês, Bacabal e Viana também terão candidatos próprios.

Ele anunciou que a convenção estadual do Democratas ocorrerá no dia 26 de abril onde serão filiados prefeitos e pré-candidatos a prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens