Fechar
Buscar no Site

Presidente da subseção da OAB/Imperatriz dá prazo de 48h para advogado comprovar acusações

Foto: Reprodução

A advogada Márcia Cavalcante, presidente da subseção da OAB/Imperatriz, divulgou vídeo resposta às acusações  feitas pelo pré-candidato Gustavo Carvalho, após assistir seu grupo ser esvaziado.

No vídeo, Márcia rebate as acusações e compara sua trajetória de sucesso e reconhecimento na advocacia com a de Gustavo, que não  tem conseguido unir um maior número de advogados em torno do seu projeto.

“Errei sim, por ter confiado em uma pessoa mesmo sendo alertada por outro grupo aqui de Imperatriz que já tinha abandonado seu grupo pelos mesmos motivos, a falta de compromisso com aquilo que fala”, diz parte do vídeo.

No final, a advogada dá prazo de 48h para Gustavo Carvalho apresentar provas sobre as acusações que ofenderam os advogados de Imperatriz e acabam beneficiando Kaio Saraiva, pré-candidato Thiago Diaz, atual presidente da OAB/MA.

“Você dispõe de até 48 (quarenta e oito) horas para apresentar a comprovação daquilo que você disse. Caso contrário, torna-se necessário as providências cabíveis às acusações irresponsáveis”, diz a advogada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens