Fechar
Buscar no Site

Presidente da Famem lamenta morte da prefeita de Cajari

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, manifestou pesar pela morte da prefeita de Cajari, Maria Félix, que também é mar do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho.

Amigo próximo de Drª Félix, Erlanio disse que a prefeita deixará muitas saudades em todos, mas sobretudo, deixará um grande legado como liderança política de Cajari e região. Veja a nota, na íntegra:

Nota de Pesar
Hoje acordei com a triste notícia do falecimento da amiga e prefeita de Cajari, Maria Félix, mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho.

Dra Félix era uma grande liderança política no município, na região, e também em nosso partido, o PDT, onde lutou pelos direitos e bem-estar de quem mais precisava. Deixará muitas saudades, mas tenho certeza que o seu legado jamais será esquecido.

Peço a Deus conforto ao coração do Dr. Osmar, do Osmar Filho, da Bianca e de toda a família, amigos e cajarienses, neste momento de profunda tristeza e dor por essa partida precoce.

Erlanio Xavier
Presidente da Famem

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens