Fechar
Buscar no Site

Presidente da Comissão de Ética esclarece andamento das investigações por assédio contra o vereador Domingos Paz

O vereador Nato Júnior (PDT), presidente da Comissão de Ética da Câmara de São Luís, subiu à tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), para prestar esclarecimentos para a sociedade acerca do pedido de investigação do vereador Domingos Paz (Podemos) diante das denúncias de assédio sexual envolvendo seu mandato.

“Na segunda-feira, ocupamos essa tribuna para falar sobre as providências que seriam tomadas sobre o caso. No mesmo dia à tarde, oficiamos a Casa da Mulher Brasileira, para que nos passasse as informações necessárias, assim como na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde protocolamos pedido de investigação sobre esse caso”, explicou.

O vereador relatou as informações recebidas pela Casa da Mulher Brasileira, que tem conduzido parte das investigações e destacou que, até o momento, o que cabe à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é aguardar a conclusão das investigações.

“Enquanto isso, a única coisa de que dispomos é o boletim de ocorrência por injúria na Casa da Mulher Brasileira. Por isso, não buscarei nenhum tipo de holofote com isso. Nosso objetivo aqui é apenas prestar esclarecimentos à população”, destacou.

Na Casa da Mulher Brasileira só existe contra o vereador Domingos Paz um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) nº 247, em andamento, por injúria e e não por assédio sexual. A denúncia é de Gleiciane Salazar, do dia 12 de dezembro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens