Fechar
Buscar no Site

Presidência da Câmara: Astro de Ogum já conta com o apoio de outros vereadores

Mesmo antes de estar definido que será o prefeito de São Luís, fato que só acontecerá no próximo dia 28, quando se realizará o segundo turno das eleições na capital maranhense, boa parte dos vereadores eleitos já discute qual dos pares comandará a Câmara Municipal pelos próximos dois anos.

O seleto grupo, formado por 31 vereadores, tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2013 e, em seguida, será realizada à eleição para presidência daquela Casa. Nos últimos dias, várias reuniões com a participação de pelo menos 15 vereadores eleitos, entre eles, Luciana Mendes, Isaías Pereirinha, Bárbara Soeiro, foram realizadas.

Na oportunidade, o nome do vereador Astro de Ogum (PMN), eleito com 8.766 votos, e atual vice-presidente do Legislativo Municipal, fora aclamado pelos colegas. Ainda de acordo com informações, o vereador Ivaldo Rodrigues também já estaria estudando a possibilidade de postular o cargo.

Vale ressaltar, ainda, ao que tudo indica, o vereador Astro de Ogum deverá contar, inclusive, com o apoio do grupo de vereadores eleitos pela base do Executivo Estadual. (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens