Fechar
Buscar no Site

Presente para Roseana

E hoje a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, completa 60 anos de idade. 16 deles como mandatária do Estado, atualmente no seu quarto mandato. Segundo Roseana, o “Maranhão atravessa uma fase muito boa. É um estado que não tem corrupção, que trabalha pelo seu povo, um dos melhores da federação”, uma maravilha diz ela. Sendo assim, que presente você, leitor, daria a esta sexagenária maranhense?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

16 respostas para “Presente para Roseana”

  1. jorge disse:

    Eu daria uma caixa de óleo de peroba…

  2. Pinho disse:

    Eu daria um foguete a nossa governadora pra ela ir embora por espaço, governar em marte.

  3. Djalma Saraiva Filho disse:

    Eu daria uma maço de cigarro e um jogo de baralho!

    Resposta: Isso a agrada. rs

  4. ricardosantos disse:

    Eita John vc nunca esquece a data do niver da Roseana, tão dizendo que é paixão recolhida… kkk, abraços.

    Resposta: Não tem como esquecer, é um dia antes do meu. rs

  5. Pedro Afonso da Silva disse:

    Sentí a falta do Ricardo Murad na foto. Ele adora aparecer puxando palmas para a governadora…Já o PT estava bem representado pelo Chico Comerciário…

  6. paulo disse:

    Meus parabens rosegana pela falta de seguranca, pelas praias poluidas, pela pessima educacao,pelos 74 hospitais construido,pelos 200 mil empregos gerados fora rosegana

  7. Um bom presente seria dar um dia como uma legitima maranhense. Passar um dia sem emprego, sem infraestrutura, sem esgoto, sem saúde, sem escola ou seja “sem nada”……

  8. Douglas Daniel Melo disse:

    De presente pra Roseana eu daria uma viagem de Buriti Bravo a Caxias pela MA034. Detalhe, ela teria q ir em um pau de arara pegando poeira na cara e andando na buraqueira de uma estrada q ela promete que vai fazer desde que foi governadora a primeira vez.

  9. Macaça disse:

    Eu daria a ela, boas vindas, e que com esses sessentão começasse a mostrar ao povo do Maranhão o melhor governo de sua vida. Desejar-lhe feliz sessentão, e quando deixar o governo, se aposente novamente e vá morar no Marajá do Sena a capital da miséria, para que, a mesma faça uma reflexão de que deveria ter feito alguma coisa durante esses dezesseis anos que governou esse rico estado de povo pobre de conhecimento, saúde, segurança e estradas para escoar a produção das sementes por ela doada aos produtores que produzem a matéria prima do seu bolo “PÃO” de cada dia. Feliz sessentããããããõooooooo.

  10. nilson disse:

    Para rosengana um presente especial: um prato de merda da hora quentinha pra ela comemorar o atraso do maranhão.

  11. nilson disse:

    Para rosengana um presente especial: um prato de merda quentinha para ela comemorar o atraso do maranhão (refeição produção própria).

  12. Benzão disse:

    já eu, lhe daria uma dúzia de bolos com uma palmatória de piqui preto pra ela não assinar mais nada que prejudicasse o povo do Maranhão.

  13. tonhão disse:

    Dizer o q anida?????????????????????????????? já falaram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. INSANA disse:

    morri aqui com tantos mimos fofos! kkkkkkkkkkkk

  15. INSANA disse:

    o meu humilde presente é uma passagem só de ída pra P.Q.P. !!

  16. INSANA disse:

    ok moderador..vou enviar outro presente! uma passagem só de ída pros quinto do inferno!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens