Fechar
Buscar no Site

Prefeitura realizará serviços de infraestrutura na Vila Apaco

Representantes e moradores da Vila Apaco (Associação de Produtores Agrícolas da Cidade Operária) foram recebidos mais uma vez pela equipe de governo da administração municipal, na sede da Prefeitura de São Luís, para apresentar pauta de reivindicações. Durante o encontro desta terça-feira (23) foi garantido o aperfeiçoamento das ações de infraestrutura já iniciadas na área.

apacoA solicitação foi reivindicada pelos manifestantes que ocuparam a Câmara de Vereadores. As reivindicações foram ouvidas atentamente pelos secretários Rodrigo Marques (Governo), José Silveira (Obras e Serviços Públicos) e Márcio Jerry (Comunicação). A equipe de governo destacou que na última semana foram iniciados os serviços de infraestrutura na Vila Apaco e que o cronograma será alterado em virtude das urgências apresentadas pelos moradores.

Os moradores relataram que estão recebendo doações de materiais para a construção das casas na parte final da Vila Apaco, mas a entrega não é realizada pela impossibilidade do tráfego de veículos e, por isso, os materiais são entregues a outras comunidades. Para resolver o problema, foi agendada uma visita na manhã desta quarta-feira (24). O secretário José Silveira vai acompanhar o início dos trabalhos e avaliar outras intervenções.

Por sugestão do secretário Rodrigo Marques também será criada uma comissão de acompanhamentos de obras que a Prefeitura realiza no local. A comissão será composta por moradores da área, vereadores e estará aberta para a participação de entidades da sociedade civil organizada. O grupo terá contato com os membros do Executivo municipal para agilizar o encaminhamento de demandas e fiscalização das ações realizadas.

Além dos secretários municipais, a reunião foi acompanhada pelo adjunto George Bezerra (Secretaria de Segurança com Cidadania), pelo superintendente de Iluminação Pública da Semosp, Jean Hamon, por moradores da Vila Apaco e pelos vereadores Astro de Ogum (PMN), Marlon Garcia (PTdoB), Professor Lisboa (PCdoB), Fábio Câmara (PMDB) e Ricardo Diniz (PHS).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens