Fechar
Buscar no Site

Prefeitura promove mais uma edição do ‘São Luís Pôr do Sol Musical’

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, neste domingo (15), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia), mais uma edição do ‘São Luís Pôr do Sol Musical’. O evento tem como objetivo promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade.

A programação terá apresentações da Banda da Guarda Municipal e da Banda Raiz Tribal, como forma de celebrar o título de Capital Nacional do Reggae que São Luís do Maranhão recebeu, por meio da Lei 14.668, de 2023.

“O São Luís Pôr do Sol Musical não é apenas uma celebração da música maranhense, mas também uma oportunidade única de mostrar a beleza de São Luís e de nossa região. A combinação da música de alta qualidade com o cenário deslumbrante do Espigão Costeiro é uma experiência que atrai visitantes de todo o Brasil”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O secretário também enfatizou o compromisso em tornar o evento acessível a todos os moradores de São Luís e visitantes.

“A entrada gratuita é uma maneira de garantir que todas as pessoas possam desfrutar dessa experiência cultural única. Queremos que o São Luís Pôr do Sol Musical seja uma celebração para todos os maranhenses e turistas que nos visitam”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens