Fechar
Buscar no Site

Prefeitura paga salário de setembro na próxima segunda-feira

Prefeito Edivaldo Júnior valoriza servidores públicos municipais

Prefeito Edivaldo Júnior valoriza servidores públicos municipais

Os salários referentes ao mês de setembro dos servidores públicos da administração municipal de São Luís estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (30). Servidores da ativa, aposentados e pensionistas receberão os salários na mesma data. A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz), que tem seguido o cronograma regular de pagamento dos salários dos servidores municipais.

Neste mês, a Prefeitura destaca na mensagem do contracheque ao servidor a Pesquisa da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM). A consulta visa à construção do novo Plano de Capacitação e Valorização do Servidor 2014-2015. O formulário está disponível na página principal do site da Prefeitura.

A pesquisa tem o objetivo de ampliar o espaço de discussão coletiva dos assuntos relevantes na formação e desenvolvimento do servidor. O resultado da pesquisa permitirá a elaboração da grade de cursos a serem oferecidos no biênio 2014-2015 sendo parte do compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de incentivar a capacitação dos servidores e qualificar a administração pública.

A pesquisa on-line está aberta à participação de todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados, e sua consolidação trará benefícios à administração pública.

CONTRACHEQUE

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Ou também pelo portal da Prefeitura de São Luís, na área do servidor, informando a matrícula e a senha para ter acesso ao documento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens