Fechar
Buscar no Site

Prefeitura lança Rádio Web com transmissão do Arraial da Maria Aragão

RAdioWebPrefeituraA Prefeitura de São Luís disponibilizou nesta quinta-feira (13) a Rádio Web Prefeitura SL, serviço de transmissão de áudio via internet. Com uma programação voltada para a música maranhense, ela pode ser acessada http://www.saoluis.ma.gov.br/radio-web.html. A rádio via internet já transmite nesta quinta a abertura da Temporada Junina de São Luís, na Praça Maria Aragão.

Implementada pela Secretaria de Comunicação (Secom), a rádio pode ser ouvida em várias plataformas, como no celular, tablets e em até automóveis através do aplicativo TuneIn.

O secretário Márcio Jerry destacou que a Rádio Web Prefeitura SL é mais uma ferramenta que integra a política pública de comunicação democrática adotada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele frisou que a programação é formada exclusivamente de músicas genuinamente maranhenses. “A rádio oferece um acervo da caudalosa, belíssima, singular música feita em nosso Maranhão”, destacou o titular da Secom.

A rádio web oportunizará também aos ouvintes informações, notícias, utilidade pública referente à administração municipal.

A Rádio Web Prefeitura SL é mais uma iniciativa adotada pela atual gestão com o objetivo de proporcionar maior transparência aos atos do governo Edivaldo Holanda Júnior, assim como o Diário Oficial do Município e o Portal da Transparência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens