Fechar
Buscar no Site

Prefeitura entrega novos carros para Conselhos Tutelares e Municipais

EdiO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, entrega nesta quinta-feira (03) as chaves da nova frota que atenderá aos sete Conselhos Tutelares, além do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). A solenidade está marcada para 15h, no Palácio de La Ravardière.

O momento é importante para estes órgãos, uma vez que a falta de veículos comprometeu consideravelmente o trabalho realizado pelos Conselhos nos últimos anos. Na oportunidade, deve haver ainda o anúncio da parceria firmada entre a Prefeitura de São Luís e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que contempla a cidade com a doação de diversos equipamentos aos Conselhos Tutelares.

A parceria já existe através da Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas) e agora os Conselhos Tutelares estão em processo de cadastro para recebimento dos kits.

A ação busca apoiar as prefeituras no fortalecimento dos Conselhos como órgãos estratégicos do sistema de informações para Infância e Adolescência. Os equipamentos doados compreendem: 01 automóvel, 05 computadores desktop, 01 impressora multifuncional, 01 refrigerador e 01 bebedouro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens