Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de São Luís inicia construção de ponte e asfaltamento no bairro Fumacê

O prefeito Edivaldo Holanda Junior iniciou, na manhã desta quinta-feira (27), a construção de uma ponte no Fumacê, bairro da área Itaqui-Bacanga. A ponte é uma importante obra de infraestrutura e vai ligar o bairro ao Anjo da Guarda, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, e o acesso aos diversos serviços públicos essenciais. Também foram iniciadas a pavimentação de 4 km de vias no bairro. As obras são mais uma frente de trabalho executada por meio do programa São Luís em Obras e soma-se a um grande pacote de ações para ampliar a infraestrutura urbana da cidade e garantir o desenvolvimento dos bairros da capital.

Durante o início da obra, o prefeito Edivaldo destacou os investimentos em infraestrutura que sua gestão tem feito em toda a cidade. “Nas últimas semanas, iniciamos a construção de pontes no Baixão, região do Jardim São Cristóvão; e no Recanto Verde, que interligará o bairro à Vila Itamar. Agora chegamos ao Fumacê onde será construída uma ponte que interligará o bairro ao Anjo da Guarda, facilitando a mobilidade na região, e serão asfaltados ainda 4 km de ruas. Estas são duas demandas aguardadas há décadas pela comunidade que eu estou tendo a oportunidade de executar por meio do programa São Luís em Obras, ampliando o investimentos em infraestrutura em toda a cidade”, disse.

O prefeito Edivaldo vistoriou o início das obras acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda; do vice-prefeito, Julio Pinheiro; dos secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araujo; de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues; Representação Parlamentar, Nonato Chocolate; do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, e dos vereadores Genival Alves, Edson Gaguinho, Paulo Victor, Afonso Manoel, Josué Pinheiro, além de moradores e lideranças da comunidade.

A ponte no bairro Fumacê está sendo construída no cruzamento da Rua Dr. Salomão com a Avenida Polinésia, trecho que interliga o bairro Fumacê ao Anjo da Guarda. A ponte terá 10 metros de extensão em concreto armado e substituirá a estrutura improvisada de madeira utilizada atualmente pela população e que não oferece segurança a quem precisa passar por ela todos os dias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens