Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de São Luís e Governo do Estado realizam Ora São Luís e Retiros Culturais na Praça Maria Aragão

Já reconhecido como o maior evento gospel do Maranhão, o Ora São Luís e Retiros Culturais se unem pelo terceiro ano consecutivo em um grande evento que deve atrair um multidão de fiéis para uma maratona de 12 horas de muito louvor, oração e adoração, na Praça Maria Aragão com a participação de várias bandas e cantores evangélicos. O evento acontece na Quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, a partir das 15h. Serão 12 atrações musicais no evento, que é realizado pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

Na programação deste ano, estão Banda Fogo e Glória, Isaac, Marcados Pela Promessa, Ministério Vida em Comunhão, Maurício Paes, Casa Worship, Lídia Caroline, Damares, Priscila Alcântara, Midian Lima e banda Som e Louvor.

Destaque ainda para a atração internacional, a banda Christafari, de reggae cristão, originária dos Estados Unidos da América, fundada em 1989 pelo músico, produtor e pastor Mark Mohr. Outro destaque é a banda Casa Worhsip, um dos mais novos ministérios musicais cristãos do Brasil, um projeto que nasceu em 2018 e se tornou conhecido por suas canções. No repertório, há forte influência de folk, soul e pop, com a presença quase unânime de guitarras. E tanto na voz quanto no instrumental prevalecem os improvisos melódicos.

No ano passado, segundo a organização do evento, a maratona de shows reuniu cerca de 60 mil pessoas na Praça Maria Aragão. A expectativa é que um número ainda maior participe do evento este ano.

EVENTOS

Os shows encerram a Semana Maranhense de Retiros Culturais que é assegurada pela Lei 8.904/08 que reconhece a arte evangélica como cultura. O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco, a maioria são acampamentos em chácaras, sítios, clubes sociais e demais locais que prestam serviço de camping por temporada. Entretanto, há um momento em que todos estes grupos são convidados para um evento único, que é o encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Prefeitura de São Luís e Governo do Estado realizam Ora São Luís e Retiros Culturais na Praça Maria Aragão”

  1. Aston Beckman disse:

    No Brasil, quanto mais o PIO ORA, mais a coisa PIORA.
    DE FÉ,CADA ovelha vai morrendo tosquiada pelo pastor!
    Uai, Maria Aragão não era uma ateia comunista, assim como Flávio Dino? Por que não procuram um outro tabernáculo para promoverem essa verve coletiva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens